domingo, 5 de abril de 2015

Gratidão

Me emocionei. Como há muito não me emocionava. Comigo mesma, vendo o que eu sou capaz de sentir. Hoje resolvi me ouvir, e não tem nada de meditativo nisso, eu me ouvi literalmente.
Explico: adoro gravar e receber áudios no Whatsapp, acho tão gostoso reescutar depois e ver como eu me senti em determinado momento ou colocar no replay o carinho de um amigo ou de alguém por quem a gente se apaixona.
Fui ouvir um áudio do dia 13 de dezembro de 2013 (e não foi o áudio que me disse, eu lembro deste dia com muita nitidez), em que eu estava completamente radiante. Eu não cabia em mim de tanta felicidade. Estava vivendo um momento de plenitude, com todas as coisas na minha vida caminhando bem. Eu chorava de felicidade enquanto agradecia ao cara lá de cima por tanta coisa boa na minha vida. E me ouvindo naquele estado, chorei. Eu sou muito sortuda, sempre ganhei muita felicidade nessa vida.
E hoje, é Páscoa. Renascimento de cristo. Momento de renovação, inclusive na natureza, e eu vivendo esse momento de redescoberta, de construção, de fechamento e abertura de ciclos.
Me sinto energizada! Obrigada! Obrigada por fazer com que eu me sinta viva e iluminada todos os dias.
Eu sou muito sortuda, o cara lá de cima me dá muita coisa boa. E eu não consigo fazer outra coisa a não ser agradecer <3 Obrigada! Obrigada!!! OBRIGADA.