sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sextas Culturais


Sou graduada em Editoração gráfica e digital, que é a única coisa sei fazer na vida e com o que trabalho há 10 anos (arte). Pós graduei em comunicação e mkt, pois achava importante neste ramo eu saber me comunicar e principalmente, saber vender meu produto. Há uns 4 anos faço parte de um grupo no orkut chamado “São Paulo Cultural”, onde conheci pessoas maravilhosas e consegui fazer muita coisa bacana, muitos passeios, conhecer bastante coisa da minha cidade. Há uns 3 anos que viajo sempre que posso, conheço bastante coisa por aí, cultura e pontos turísticos de outras cidades e estados, pois me interesso bastante pelo assunto. Misturando tudo, agora, aos 28 anos de idade, descubro que é isso mesmo que eu gosto: São Paulo, cultura, turismo, jornalismo. Em outras palavras: jornalismo cultural e turismo cultural. Aliás, qq coisa cultural. Decidi que é com isso que quero trabalhar, e vou correr atrás disso.
Pronto! Decidi qual será minha próxima especialização.. =)

E é sobre este assunto que pretendo falar neste blog: cultura de SP, e do Brasil em geral, de outras cidades e estados. Ah, e vou continuar falando sobre mim, da mesma forma que faço no meu outro blog. com a unica diferença que aqui vou procurar escrever as coisas culturais que já vivi, já vi, e recomendo. Sejam bem vindos às sextas feiras culturais!!!;-)

bom final de semana pessoal!

6 comentários:

  1. estou amando esse blog.Pelo que parece vai ter bastante conteúde né galera?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Diversificado ao extremo... o blog é para todos os góstos e todos os róstos!!!

    ResponderExcluir
  3. ´Gostei principalmente do cara bonito que escreve aos domingos

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse a comunidade "São Paulo Cultural", nunca a Renata teria o prazer de ter amizade com uma pessoa tão batuta como eu =p

    ResponderExcluir
  5. muito interessante seu blog ... !!!
    gostei !!!

    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog ..adoro passeio cultural ,conhecer gente baca e lugares novos ..pena q vcs são de sampa ,pois moro no rj
    parabens

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!