sábado, 17 de julho de 2010

Buenas...


Chega o ser mais atrasado das 7 diferenças!
Estive em Buenos Aires num workshop de concierges e foi bem legal. conheci pessoas com os mesmos talentos e dificuldades que eu!
Não vou citar nomes, mas tinha um figura lá que vive pra isso! Alto lá!
Puxa, como é difícil conhecer sua própria cidade!
Eu precisaria de uma Renata, uma Rita e uma Priscila trabalhando comigo pra ser perfeita e pra saber tudo!
Dia 9 de julho conheci finalmente o Mausoléu debaixo do obelisco do Ibirapuera (o dos combatentes de 32). Quem nunca esteve lá? Não se culpem. Meu avô foi combatente e eu nunca tinha assistido um desfile e nem entrado no mausoléu. Este ano foi a primeira vez.
às vezes me ponho a imaginar como teria sido a juventudo daquela época... Eles sofriam tantas privações, era obrigados a cumprir uma série de regras... mas eram tão melhores que nós... se compararmos o que eles representaram para sua época e que nós representamos para a nossa, podemos perceber sem dificuldade alguma que somos uns bostas!
Imagina só aquela galera cheia de vontade de mudar o mundo vivendo a "democracia de hoje"... será que seus protestos se limitariam a "xingar muito no twitter"?
Cara, eu duvido!
Mas convido cada um de vocês pra imaginar!
Outro dia escutei uma entrevista do Sergey em que ele dizia algo do tipo "Pô (pausa)... nossa geração sofreu censura, não podia nada (pausa)... Hoje os caras têm toda essa liberdade, toda essa tecnologia e (pausa)... saca?"
Saquei!
O Pior é que eu saquei! Hehehehe
Essa última pausa diz tudo!
Nossa geração é uma lacuna, é um silêncio, é uma cagada no escuro!

Agora vou pegar um coletivo e conto pra vocês na semana que vem se encontrei um filho da puta sem fones de ouvido!

Beijo a todos e viva la polêmica!

Um comentário:

  1. pô.. concierge até viaja a trabalho! quero ser concierge qdo eu crescer!! =P
    não. eu não conheço o mausoléu. mas agora fiquei curiosa.. ehehe...
    e viva lá polemica!
    bjs.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!