quinta-feira, 15 de julho de 2010

Semana Rock!


Uau, sensacional!!! Mais uma bela quinta-feira... mais bizarrices de quinta certo? Correto!
Estive pensando com os meus botões des do começo da semana o que postar, já que trata-se da semana em que se comemora o DIA MUNDIAL DO ROCK! e eu não queria deixar passar em branco essa data.

Resolvi juntar o útil (meu assunto preferido: bizarro) ao agradável (meu estilo musical preferido: Rock), e fazer um post com uma, dentre as milhares de bizarrices que ocorrem no mundo do rock.

Após incansável busca googleana, achei alguns produtos lançados por nossos queridos e amados rockstars, e fiz um Top Five com as coisas mais esdruxulas que pude encontrar. Mal gosto? Pode ser. Mas até que eu achei interessante sabe.. a propósito, meu aniversário pe mês que vem =) ahn ahn...

Vamos ao que interessa.

Detector de Metais
Detector de Metal Bill Wyman, com assinatura do baixista original dos Rolling Stones ! O produto tem até site oficial para venda. Porque a gente nunca sabe quando iremos precisar de um.

Escova de Dentes que canta We Will Rock You

Escova de dentes We Will Rock You, autorizada e divulgada pelos caras do Queen. Enquanto você escova os dentes, ela toca dois minutos desse clássico do rock. Slogan: “Rock your mouth clean!”

Molho de Pimenta
Molho de pimenta do Joe Perry, guitarrista do Aerosmith. Slogan: “Se você vai tocar, toque alto. Se vai cozinhar, cozinhe com fogo”.Ai ai ai caramba!!!

Pijamas do Metallica (aee Thiago)Calça de pijama …And justice for all, do Metallica. Já sei o qeu vou dar de presente do Thi.. espero qeu tenha a numeração dele.

E por ultimo, el mejor de todos:


Caixão do Kiss
Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, foi enterrado num desses. Poxaaaaaaaaaaa, também quero!

Espero que tenham gostado, pois eu adorei todos.

Até quinta!!!

7 comentários:

  1. hahaha muito bom... Gostei de vários, só achei que vc colocou poucos, acredito que deva ter mais produtos.

    Vou comprar um caixão desse!

    ResponderExcluir
  2. ri muito.. adorei todos.. rsrs...
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito bom, bem legais, o meu caixão será parecido, só que vai ser do Metallica ou do Pink Floyd rs

    ResponderExcluir
  4. Caixão do Kiss!
    Adooooro!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!