sábado, 21 de agosto de 2010

Dos medos...


"O que é o medo?", eu pergunto!
Fácil: " Perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror"
Medo de barata, medo de chifre, medo de água...
Medo da ex, medo do próximo, medo de algém descobrir...
Medo de falar a verdade, medo de mentir, medo de altura, claustrofobia, homofobia, fobias, fobias, fobias... (espiem o post da Riton um tempo atrás... tem várias fobias)
Mas por que sentimos tantos medos?
Alguém algum dia disse que se você saísse de casa sem arrumar a cama, seu anjo da guarda ficaria dormindo e você sairia de casa desprotegido!
Porra! Conheço gente que até hoje não sai de casa sem arrumar a cama!
O medo é um lance surreal. Muitas vezes a gente sabe que é irracional, incoerente... mas sente!

E pra curtir esse sabadão, TOCA RAUUUULLLL

Conserve seu medo

Conserve seu medo
Mantenha ele aceso
Se você não teme
Se você não ama
Vai acabar cedo
Esteja atento
Ao rumo da História
Mantenha em segredo
Mas mantenha viva
Sua paranóia
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado
Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado

2 comentários:

  1. Espero um dia eu perder o medo do mar. A como eu espero.

    Me dá uma agonia eu ver as pessoas (como nesse fim de semana) aproveitandoo rios e cachoeiras, e eu cuidando das bolsas.

    ResponderExcluir
  2. medo.. normal.. rs..
    seu outro post tava super batuta, poxa.. =P

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!