quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu também mereço!


Gentem, tô feliz pra caramba!
Eu e a Renata, my sister, vamos fazer uam viagem muito bacana em abril!Sempre tive vontade de conhecer Machu Picchu, mas esse nunca foi o destino que eu queria ir logo.Machu Picchu era uma viagem que eu iria fazer daqui uns anos, quando meus filhos tivessem uns 15 anos (nem projeto de ter um filho eu tenho ainda...).
Enfim, surgiu a oportunidade!

Segue nosso roteiro:

02 abril Partiremos de SP com destino à Lima
03 abril Lima/Arequipa
04 abril Arequipa/Puno
05 abril Puno
06 abril Puno/Cuzco
07 abril Cusco
08 abril Cuzco
09 abril Cuzco/Valle Sagrado
10 abril Valle Sagrado/Águas Calientes
11 abrl Águas Calientes/Cuzco
12 abril Cuzco/Lima
13 abril Lima/Santiago
14 abril Santiago
15 abril Santiago/SP

Lembrando que é possível embarcar com documento de RG com emissão atual e em perfeito estado de conservação, ou passaporte válido.
É necessário tomar a vacina contra febre amarela, com no mínimo 10 dias de antecedencia do embarque, período esse de incubação.

Vou postando toda quarta-feira como andam nossos preparativos.

beijos!

4 comentários:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!