sábado, 9 de abril de 2011

Transvaloração de todos os valores masculinos


Baseado nas minhas obervações e uma amostragem ínfima considerando o tamaaaaanho da população masculina e sua camaleonicidade!
Além, é claro, de conversas com amigos mais novos em mesas de bar!
Esses meninos...
Quando eu era mais nova, o que pegava era ser virgem, porque os caras curtiam as virgens.
O sonho dos caras era tirar uma virgindade... só que em muitos casos cafagestísticos, uma vez rompido o selo, as meninas perdiam o "valor", ainda que, na cabeça delas, elas estivessem abrindo uma exceção (e as pernas) em função de aquele, o escolhido, ser um cara especial, algo para a vida toda ou por um longo tempo.
Lei da oferta e da procura: Muitas virges, as safadinhas começaram a fazer sucesso.
Porque as safadinhas eram independentes e não queriam ninguém.
Então o cara tinha uma safadinha por fora (que tinha tantos outros por aí) e uma virgem em casa.
O desafio passou a ser então "domar" uma safadinha. Sim, porque as safadinhas também amam, e no fundo, pela essência feminina a tendência é todas (ou melhor, a maioria) querer o mesmo: Ficar junto.
Só que as virgens, enciumadas, pararam de valorizar o selo de garantia e desistiram de casar sem o test drive e partiram para um estágio de degustação.
No final, tem-se uma população de safadas em distintos graus.
E mais pra frente, todos passaram a preferir o menu degustação ao tradicional arroz-e-feijão-de-cada-dia...
E daí é assim: as meninas fingindo serem desencanadas pra ver se conseguem "fisgar" um homem!
Mas o homem é quase um polígamo em sua essência e já que estão todas safadas, ele quer aproveitar que a economia vai bem pra investir na bolsa e dobrar ou triplicar seu faturamento.
Então eles acham que descobriram a América. Eles vão nas casadas. Porque sabem que uma casada dificilmente vai arriscar sua estabilidade em função de uma aventura, e se ele faturar, faturou! É divertimento garantido sem encheção de saco depois
Mas nem sempre é assim...
Conheci um rapaz que foi investir na mãe de uma colega de faculdade. E a coroa deu trela! E xonou, e tentou se matar, tomou remédio, se jogou do carro, até que conseguiu o divórcio e pimba! O que era pra ser one night stand virou compromisso. E adivinha se terminou bem? Não! Hoje eles não suportam nem se olhar!
É claro que seguindo esta mesma linha tem as mulheres... algumas parecem sentir prazer em tentar os homens, provocar as esposas e destruir relacionamentos!
Na minha opinião, se você casou, é porque escolheu uma pessoa.
Se você está suscetível a conquistadores fanfarrões é porque a coisa não vai bem a dois. Você deve pesar tudo... e pensar: por que está com esta pessoa? Por que escolheu esta pessoa? O que os mantém juntos.
As respostas a estas questões vão indicar o grau de saúde do seu relacionamento.
Um brinde aos casais felizes!

4 comentários:

  1. Sinal de que as mulheres se sujeitam ao que nós, homens, queremos. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Brinde aos casais que realmente são felizes. Eu realmente os admiro

    ResponderExcluir
  3. Onde será que essa evolução vai parar? Se associarmos ás mudanças já atestadas que o homem vem sofrendo em seu comportamento, daqui a pouco teremos homens com TPM e tudo mais...

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!