sábado, 7 de maio de 2011

Cool ou Crap?


Quando um amigo ou colega seu tem bafo, chulé ou CC, o que você faz?
Avisa?

Tá, então antes que alguém se ofenda, eu só estou avisando!

A moda às vezes nos faz ridículos, ok, entendo!

Não estou falando aqui que é certo ou errado seguir a moda. Isso é a
sociedade e se alguém aí tem a necessidade de estar inserido neste contexto,
não
sou eu que vou dizer se é certo ou errado.

Algumas combinações pra mim são pavorosas, horríveis, outras são patéticas,
daquelas que nos fazem olhar nossas fotos 5 ou 10 anos depois e sentir
vergonha.
Já tirei muito sarro de fotos da minha mãe em seus dias dancing
days com seus
sapatinhas de salto com meias listradas
brilhantes.


Para os mais novos, quem não se lembra de Darlene
interpretada por Deborah Secco em (acho que foi essa novela) Celebridade? E quem
não teve uma amiga que se fantasiasse de bonita feito a personagem?


Bom, independente de modismos e padrões, não quero que isso sirva de ofensa
pra ninguém, ok? Mas alguns preceitos básicos são eternos.



Por exemplo: o preto é básico! O preto é lindo, diria Caetano! À noite, se
não quiser errar, vá de preto!




Jeans e blusinha branca vão bem na maioria das situações casuais. Se quiser
um casual-chic, coloque um saltinho e alguns acessórios e pronto! Dá pra jogar
um Blaser também!





O que não pode... geeeente... ai... o que não pode, o que me mata de
vergonha alheia...

Sabe aquela blusa transada, de costas nuas? Que tem um decote em forma de
círculo? Branca?


Essa mesmo!


NÃO ME VÁ COLOCAR ESSA BLUSA COM UM SUTIÃ SURRADO QUE APAREÇA BEM NO MEIO
DO DECOTE!


Coco Chanel deve dar três piruetas na cova cada vez que isso
acontece!


E se não rolar de usar sem nada, tente um top... hoje em dia tb existem uns
sutiãs "mostráveis" que parecem acessórios, correntinhas, etc!


Também não tente usar todas as suas roupas transada de uma vez só:tipo,
aquela blusa de renda, aquela calça com brilho, aquela sandália cheia de
detalhes + Brincão, colarzão e aquelas flores enormes no cabelo.


No quesito elegância, menos é mais!


Você não precisa parecer uma árvore de natal pra estar bonita!


Então, vai a dica: ser bonita ou chamorsa não é necessariamente chamar mais
atenção. O exagero pode ser negativo!


Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!