quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apareci!


Ola!Parece que as quartas-feiras ainda são minhas...rsrsrs.Gente, meu trabalho está super corrido, e quando chego em casa mal consigo colocar minhas coisas em ordem.Parece mentira, mas é assim mesmo, mal consigo sentar pra escrever algo.
Apesar de meu tema ser VIAGEM E TURISMO, estou aqui, sentada em frente à TV assistindo A LIGA, tema:FUNK.
Apesar de a gente saber que julgar os outros é fácil, e nada justo, é super complicado você assistir algo que existe à rodo por ai, a galera gosta, aprova. As entrevistas com os MCsd são as melhores:justiricativas à mil para justificar a apologia que fazem ao crime, ao porte de arma, ao uso de drogas, etc. Por que é pobre, porque nasceu na miséria, por que isso, por que aquilo...
É triste ver que muitas vezes pessoas talentosas e até carismáticas utilizam seu poder de atingir a massa pra pregar violência, ódio e vulgarização da relação homem-mulher.O batidão é algo realmente muito bom,contgiante.Minha crítica fica restrita às letras e ao comportamento "é bonito ser feio" da grande maioria dos ""artistas" que representam o tal do Funk...

Quando for ao Rio, fica á dica: LAPA- bairro boêmio, que mostra a verdadeira múscia carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!