sábado, 23 de julho de 2011

O que faz você infeliz?


Sei que estou em débito com quem me acompanha, mas dessa vez foi acúmulo de trabalho!!!
Quase tive um ataque de pânico e saí pela rua mostrando a bunda, pricipalmente quando sonhei com Kate Mass, o personagem fictício que existe na vida real e cujo nome verdadeiro não me atrevo a pronunciar... Kate Mass é álgo que defini como o ser não-humano engajado em fazer todos aqueles que são felizes, tão infelizes quanto ela... Um dia eu explico as raízes filológicas do nome e um dia traço a personalidade disto que chamo de... um encosto tomado por uns outros 200 demônios...
Fato é que encerrei minha semana sonhando com a cara de Lua Cheia de Kate Mass... e acordei nesta madrugada de sábado pensando "preciso me benzer", então tomei um belo banho e joguei toda a uruca ralo abaixo!
Simples assim!
Porque o natural, no meu entender, é termos motivos para ser feliz, e não o contrário!
Se for pra ficar o dia inteiro reclamando da vida, reclamando dos outros e achando tudo uma porcaria... se mata, pô... desinfeta!!! Vai ficar a vida inteira falando, falando, falando???
Tem gente que amarga um dissabor pro resto da vida... dá licença!!!
Eu fico mordida de ver gente jogando lixo na rua, de ter que ouvir todo tipo de música ruim, de pegar um "taxi" que não é taxi e ver o pseudo-taxista extorquir meu colega na minha frente, de saber que o Kassab aumentou o salário do timinho dele em mais de 200% enquanto os professores passam fome, de saber que as pessoas mentem pra se dar bem...
Mas o meu momento é só meu...
Eu sou feliz na minha bolha... quando estou comendo amendoim sem casca e tomando cerveja... quando estou caminhando por Sampa e vendo as décadas passarem diante dos meus olhos através dos estilos arquitetônicos, quando faço guerra de travesseiros com meu marido...
O que me faz infeliz? Todas aqueas coisas que citei antes... mas só por um segundo! Eu vou morrer e elas vão ficar! Sempre foi e sempre será assim! Perguntem pro Lobão se ele ainda quer mudar o mundo!
Meu tempo aqui é só meu e dos meus!!!
Enjoy your life as well... mas durma com a consciência limpa

2 comentários:

  1. Sei bem como é, mas alguns tem prazer em produzir infelicidade.

    ResponderExcluir
  2. odeio quem tem prazer em produzir a infelicidade dos outros.. ehhe... mas só deixa quem quer tb! ;-)

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!