segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porra Amy, eu acreditava em você!


Amy Winehouse encontrada morta em seu apartamento. Após noticia, Priscila Costa é encontrada triste pelas ruas de SP

Não estou para brincadeiras sobre esse acontecimento. Mulher de talento incrível que infelizmente se apagou como um cigarro largado no cinzeiro.

Ela não era só "Back to Black". Ela é "Valerie", "Love Is A Losing Game", "Tears Dry On Their Own", "Cupid" ... entre outras lindas demonstrações de amor (ou sofrimento por ter o perdido). Ella Fitgerald encarnada

Você já esperava uma hora por isso? Legal, pois eu não. Porra Amy, eu ainda acreditava em você.

Dinheiro? Não, ele nunca vai te curar. Crack? Ele não é mais droga de gente sem dinheiro. Noticias? Ainda bem que a TV do meu quarto só pega a MTV, onde eu acredito que é a unica emissora que vê mais talento do que tragédia.

Malditos tablóides. Malditos alimentadores de tablóides. Se hoje a TV cospe sangue, é por sua causa.

RIP eterno.

5 comentários:

  1. uma pena mesmo, tão jovem.. eu já imaginava q isso fosse acontecer sim. fazer o q.. =/
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amy era um talento, mas cavou sua própria sepultura e isso é um fato. Se você realmente não esperava por esse fim, tenho más notícias...

    P.S: Tragédia mesmo é a programação da MTV. ;)

    ResponderExcluir
  3. Então, Orlando
    Cavou a sua sepultura com a ajuda dos tabloides, da midia que adora ver sangue nos jornais e na TV e daquelas que a forçavam a fazer shows e a gravar. Depois que ela voltou do Caribe, cheia de inspirações de ska e foi vetada pela produtora. Os malditos queriam a mesma coisa lançada no disco "Back to Black"

    E sobre a MTV, agora a coisa por lá está muito diferente. Acho que você deveria largar um pouco da arrogancia de achar que só passa clipes do Restart.

    É isso aí!

    ResponderExcluir
  4. Verdade... Também passam clipes de Fresno e NX Zero. =P

    ResponderExcluir
  5. Amanhã eu mando você para aquele lugar. Só porque hoje é seu aniversário. Fim!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!