Pois é, eu sumi.
Não que eu estivesse fazendo algo extraordinário. O problema sempre é a falta de organização. O mundo te engolindo.
Hoje eu não tenho nenhum tema especifico. Acho que por esses dias não tive como se interessar por coisas totalmente especificas.
Se bem que, esses tempos eu reli o livro do Reinaldo Moraes. Encantei-me novamente com o cara que conseguiu uma bolsa de estudos em Paris e no lugar de estudar, viveu: bebida, mulheres, música e drogas. Simples.
Entrei na loucura de pesquisar tudo sobre ele. Eu faço isso sempre. Foi por causa de uma loucura de conhecer tudo sobre Charles Bukowski que eu fiquei sabendo que ele traduziu um dos livros mais incríveis. Mulheres (acho que já disse isso umas 21354642 vezes)
Nessa comprei o livro “Pornopopéia” (que li 10 páginas e parei ) e depois o “Abacaxi” que li por completo em 5 dias, mas não curti. Acontece. Isso não quer dizer que vou parar de pesquisar sobre ele.
Se bem que, pensando bem, eu parei sim. Parei porque achei outra coisa incrível para ficar passada. Um filme chamado “Medianeiras”
Semana retrasada, na quinta feira, eu estava 'na pior'. Resolvi ir ao cinema para curar o #mimimi e assisti a esse filme. Lindo, lindo.
Vícios, loucura, amor, Buenos Aires e referencias claras de Woody Allen. Vale a pena dar uma passada no Reserva Cultural ou no Unibanco Frei Caneca e conferir.
Bem, agora estou eu aqui no meu trabalho. Vou ter que ficar mais algumas boas “meias horas” já que hoje o trânsito matinal estava terrível e eu demorei da minha cidade até o meu trabalho 2h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!