sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que jogo é esse que não tem regras???


Eles não sabem o que é jogar!
Foi a esta conclusão que eu cheguei após pesquisar o universo masculino e feminino a respeito do tema “Joguinhos de Conquista”.
Dentre as diversificadas definições para a coisa e seus objetivos, alguns homens descreveram como “atitudes premeditadas para se obter o que se quer sem ter que pedir”, “recuar para despertar interesse”, “testar os limites” e “massagear o ego”.
Nenhum soube explicar em linhas gerais o passo-a-passo do jogo.
Embora mais de 80% tenha admitido fazer joguinho, diante de uma situação em que está na linha do pênalti, tendo a possibilidade de “one night stand” temos uma situação interessante: 70% deles sucumbem... se for pra continuar jogando, jogam depois, mas procuram não perder uma oportunidade que pode ser única. “No final das contas, eu só vou poder avançar até onde a outra pessoa me permitir... não corro o risco de não ter mais” – disse um deles.
“Depois descobri que ela teria dormido comigo de qualquer jeito e não mudaria em nada a atitude dela.... percebi que o joguinho não valeu de nada... nunca mais segurei meus instintos depois disso... pra que?”
Notícia triste, para algumas pessoas que conheço, mas também não é o fim do mundo:
Dentre três perfis desafiadores e interessantes - a tímida, a mais experiente e a desencanada – a primeira só teve UM voto... A justificativa: “Tímidas me levam a crer que são menos experientes”... Ficaram divididos entre a desencanada e a experiente!
Do lado feminino, os resultados me enlouqueceram na elaboração de uma conclusão!
Pô mulherada! Facilita aí... É tudo “depende... depende da situação... ahhhh depende do jogo”
Mais de 95% admitiu fazer joguinho
Destes, 70% só joga se rolar um interesse maior, tipo algo sério
Agora, as definições e justificativas... só me levam a crer que: mulheres possuem infinitas necessidades e homens possuem duas: sexo ou conexão... não que uma anule a outra!
Voltando à cabeça das mulheres.... Algumas demonstraram necessidade de ser conquistadas... a todo momento e admitem jogar em toda e qualquer situação. Suprir o ego!
Outras tem a necessidade de “dominar a situação”... Ego?
Agora, a resposta mais “bem louca” que ouvi foi “Mulher GOSTA de passar vontade!!! É MEMU???
A minoria que declarou não fazer joguinho, se divide em dois grupos.
Um é enfático: é ou não é. Este perfil prefere o cara desencanado. O tímido perde porque é lerdo e o experiente porque é arrogante... E o desencanado vai corresponder sem irritar!!!
O outro grupo oscila: bate no peito pra dizer que não joga, mas no decorrer das perguntas, escorrega... e admite que em algum momento acaba entrando.
Homens e mulheres foram unânimes em uma coisa: NINGUÉM SOUBE RESPONDER PRA QUE SERVEM OS JOGUINHOS.
E se é jogo, tem que ter regras! Ninguém soube estabelecer regras.
Mais subjetivo impossível!
Então, se algum de vocês se habilita, se arrisca.... dê o seu palpite porque essa pesquisa foi super divertida, mas só me deixou ainda mais confusa sobre o comportamento humano...
E depois tem gente que vem me falar que esse meu lance de falar de caos e filosofia é coisa de louco! Gente! Olha isso!!! Agimos sem saber pra quê!!!!
Alguém me ajuda! Acho que Nietzsche enlouqueceu tentando entender esse tipo de coisa!
Bom sábado a todos, obrigada aos que responderam, mesmo que eu os tenha desapontado nos resultados!!!!
E pensem!
Porque eu não quero ser a única a queimar os neurônios aqui!!!

12 comentários:

  1. Mulher gosta de passar vontade? desde quando??? rs

    ResponderExcluir
  2. Como assim "Agimos sem saber pra quê"?! Acho que todos e todas sabem pra quê, mas a pergunta quase que sem resposta é o porquê.
    Bjo,
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. ah, então era isso! hahaha... pena q eu tava saindo, pq eu acho q te daria respostas q te deixariam ainda mais sem entender as coisas... rs

    ResponderExcluir
  4. O mais divertido foi responder as perguntas e me sentir como se estivesse em um divã! Eu ia andando de um lado para o outro!

    hahahahaha

    Adoooorooo!!

    Clau

    ResponderExcluir
  5. PS: Como sou inquieta, não aguentaria ficar sentada em um divã!
    O mais legal foi você pedindo pra eu ficar quieta!

    Nem Freud explica....

    Bagh...

    Clau.

    ResponderExcluir
  6. PS: Como sou inquieta, não aguentaria ficar sentada em um divã!
    O mais legal foi você pedindo pra eu ficar quieta!

    Nem Freud explica....

    Bagh...

    Clau.

    ResponderExcluir
  7. PS: Como sou inquieta, não aguentaria ficar sentada em um divã!
    O mais legal foi você pedindo pra eu ficar quieta!

    Nem Freud explica....

    Bagh...

    Clau.

    ResponderExcluir
  8. O bacana é que eu não entendi nada, nem o pq da enquete, nem o resultado nem o comentário.. e sabe pq? Pq eu simplesmente escolho mulher pelo olhar.. olho a bunda, olho o peito, olho tudo, claro, sou homem... Mas convido pra cama baseado no nlahr... Com joguinhos ou não, isso vai depender do nível de inteligência dela... Vc, Agata, eu convidaria sem rodeios, dizendo de cara meus planos... Se fizesse joguinho vc me daria o fora de cara.. Mas voltando à preferência entre tímidas, experientes e desencanadas, eu acho bobagem quem classifica mulher assim... deve se classificar entre mulheres que demosntram no olhar se permiterem gozar bastante e as que apenas vão pra cama pq todo mundo vai...

    Fica a dica (Agata, eu quero tomar um porre com vc discutindo Bukowski escutando uma música muito forte bem executada depois te levar pra cama, tá?)

    PS - Gostei muito de sua nova descrição pessoal, acertou na mosca!!!

    Mario Sarinho

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, é q no jogo do amor e sedução não existe regras !!!

    O importante é que não haja perdedores

    só se ganha !

    ResponderExcluir
  11. Mario, só não deleto seu comentário porque sou contra qualquer tipo de censura! Você me choca!

    Tally, que tal experimentar a simplicidade?

    Rafa, dentro de alguns questionamentos você se enquadrou na minoria!

    Claudia, fica quieta!

    Anonimo 1: também não entendi a parte do passar vontade. Mas fiquei tão surpresa que resolvi citar!

    Anônimo 2. Não há regras mesmo. É o CAOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!