sábado, 14 de julho de 2012

Ela vai rir de você!


Então você conheceu a mulher perfeita?
A mulher dos seus sonhos?
Hmmmm... bom... Muito bom! Conte-me mais sobre isso!
"Queridjinho", deixa eu te contar uma coisa: Ela vai rir de você!
Mas releve... É assim mesmo! A maioria faz!
Você vai dar uma tremenda de uma mancada, ela vai sorrir daquele jeitinho lânguido que tanto te encanta e vai dizer "Não foi nada, meu bem..."
Mas por dentro aquilo ali é o demônio! Naquele momento ela quer ver o Hitler mas não quer ver você! Ela quer gritar "larga mão de ser burro!!! Faz anos que a gente se conhece e você ainda não percebeu que eu não gosto de azul????!"
Ahhhh as mulheres...
Complicadas e perfeitinhas. como já dizia a canção...
Sim, ela vai falar para as amigas da sua performance, e se estiver gostando de você, vai dizer "A pegada nem é aquilo tudo, mas tudo bem! Ele é carinhosinho"
Atenção hein! Ela reconsiderou sua pegada meia boca! Compense de outras formas ou logo logo vai perdê-la!
Mulheres relevam muitas coisas, mas suas línguas demoníacas não relevam nada. Elas revelam!
Lembra aquela vez em que você se sentiu a personificação do Wando?
Então... ela estava fingindo só pra você não se sentir mal...
É... até as que dizem não fingir, já fingiram!
É... Porque ela se preocupa com você!!! Não quer que fique tristinho... ah, e claro: tem expectativa de que melhore! Percebe? Ela tem expectativas! E enquanto estiver com você, é porque tem expectativas! Se frustrá-las, pouco a pouco irá perdê-la! É uma questão de tempo!
As mais bocudas vão mencionar as proporções do seu brother! Sim, creia-me, elas falam MESMO!
Elas vão te ridicularizar, te diminuir, te humilhar às escondidas.... seu raio X estará exposto para toda a comunidade feminina do seu círculo social...
Ela vai tolerar aquela sua camiseta horrorosa de gola desgastada e até as canções chatas que você escuta! Vai aguentar calada quando seu time ganhar e o dela perder, vai ignorar sua inconsistência e fará um esforço até pra escutar as mesmas músicas...
Mas por que é mesmo que ela está com você, se você é motivo de piada?
É que em algum momento você a fez sair do chão.... é que com você, por um instante ela se sentiu a coisa mais importante e querida do mundo... E ela foi capaz de passar por cima de todas as suas imperfeições para encontrar o seu melhor (que convenhamos, estava beeem lá no fundo!).
Se você não quer perder esta mulher maravilhosa, vá se coçar! Interesse-se! Seja curioso. Descubra-a, surpreenda-a! Não a deixe na estante feito um vaso chinês... É um desperdício!
Não fale só com palavras: fale com beijos e carinhos... fale com os olhos!
Ela continuará a rir de você pelas costas pois é de sua natureza... Mas irá sorrir pra você com a mais pura sinceridade e seus olhos mostrarão o que as palavras não são capazes de explicar!

15 comentários:

  1. Chato é quando vc tira todas as mulheres baseando-se apenas em seus relacionametos enfadonhos e/ou de apenas uma noite...

    As mulheres que amei não riram/riem/rirão de mim nas minhas costas, elas riram/riem/rirão comigo e cara a cara... Ou chorarão ou me xingarão ou me espancarão ou darão as costas sem olhar pra trás...

    Sabe pq?

    Te digo...

    Pq eu sei escolher mulher e não me envolvo com a primeira vagabunda superficial que encontro...

    E, na minha opinião, é isso que difere um homem de um moleque... Saber escolher com quem compartilhar mais do que algumas gotas de esperma!

    assinado: Adivinha Quem É?

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser o ranzinza-mor! Se te ofendeu tanto é porque te apavora o fato de que sim, alguma delas pode ter rido! E só porque uma mulher faz piada isso não faz dela uma vagabunda!

    ResponderExcluir
  3. Se a carapuça servir...

    Se é só da natureza feminina, difícil dizer. Se uma mulher te ridiculariza para outras e ainda está contigo, como foi dito, algum motivo há. O que faz de cada uma dessas mulheres únicas, é a personalidade. Digam o que querem dizer, falem o que querem falar, mesmo que seja para ridicularizar.

    Mas, por favor, expressem. Sejam assim, mulheres. Se há possibilidade... ria de mim, ria ria comigo, mas ria enquanto estiver comigo.

    ResponderExcluir
  4. Texto fraco, insípido e sem pé nem cabeça. Tanto em contexto quanto em conteúdo e até mesmo gramática. Não expressa uma opinião geral e sim, uma desilusão privada. Não generalize, minha cara. Não tire conclusões das outras mulheres, a partir de vocês mesma. Sou mulher e não sou assim. Rio Com e não De. A diferença é essa...

    ResponderExcluir
  5. Hipócrita a mulher que diz que não comenta, ou que não finge. Uma hora ou outra acaba por fazer isso. Seja numa conversa, numa transa, ou em relação a um presente. Isso não faz com que ela seja superficial ou não, a TORNA HUMANA.
    O texto está bem escrito SIM, em forma de uma conversa com uma amiga, me vi, inclusve, conversando com minha mãe sobre esse assunto.
    Quem não gostou,tem dois motivos, a carapuça serviu e a garota (ou cara), não quer admitir, ou tem algo contra quem escreveu...

    Mulher, homem, TODOS COMENTAM, todos MENTEM, mas daí cabe saber se a mentira é leve ou não. Tem tanto homem PIADA por aí, que se vc não rir, vc CHORA.

    Bom texto, e abaixo a HIPOCRISIA, RECALQUE E PRECONCEITO.
    SEJAMOS MAIS HONESTOS CONOSCO E COM OS OUTROS! E QUE APRENDEMOS A ACEITAR AS DIFERENÇAS!

    ResponderExcluir
  6. Oz,
    Se estive com você, não sei... Não me lembro! Então não há do que rir!Mas obrigada por nos acompanhar!
    Já que você entende bastante de gramática, seus palpites serão bem aceitos!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, mas eu pensando assim rapidamente conheço pelo menos 200 mulheres que concordam em genero, numero e grau com este texto. Algumas hoje em ótimos relacionamentos, outras em péssimos, outras sozinhas. Portanto, acho que reflete o pensamento de muitas...quem não teve um amor por quem faria tudo e depois simplesmente descobriu que não valia a pena? E quem não transformou sapo do brejo no homem dos sonhos e depois esse mesmo homen dos sonhos no pior sapo do brejo? Adorei o texto. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que no fundo a gente só chora quando tem algo para lamentar...
    Da primeira frustração eu rio... para a segunda, eu torço o nariz... Diante da terceira eu penso que é hora de encontrar novos motivos pra sorrir!

    ResponderExcluir
  9. Realmente... nunca tinha pensado assim nessa atmosfera de contos de fadas... acho que vou bolar um text numa plataforma destas!! Muito obrigada, Ruby!!!

    ResponderExcluir
  10. Nós mulheres comentamos SIM, rimos e fazemos piadas, comentamos as mancadas com as amigas, as vezes achamos vcs bregas, piegas e sabe pq comentamos? Pq isso tudo nao tem a menor importancia, é apenas a superficie arranhada, o q é importante guardamos pra nós, pra saborearmos sozinhas ou a dois, aquilo que "nos tira do chão" é só nosso.
    Mulheres, no geral, nao sabem ficar caladas, nao sofrem caladas, nao são felizes caladas, e nao deixam uma escorregada passar sem um comentario.
    Não creio q isso seja falha de carater, é apenas da natureza da mulher falar falar e falar, quem se incomoda com isso é pq faz e se culpa ou ja foi motivo de riso pra alguem. Não se enganem! Todos nós ja fomos ou ainda seremos assunto ou motivo de risadas.
    Tem quem nao diga, tem quem engula tudo calada, tem q se faça de mulher "perfeitinha" e é um poço de fel por dentro. O barato do mundo é esse, as diferenças.
    Mas se eu pudesse pedir algo nesse momento seria: VAI SER PERFEITO PRA LÁ.

    Ps: casal coxinha detected.

    ResponderExcluir
  11. Casal coxinha... Taí, outra inspiração!
    Gente, isso aqui é um brainstorm!

    ResponderExcluir
  12. Todos falam, todos comentam, seja homem ou mulher. Opinião é pessoal e intransferível. Hipocrisia é negar fazer o óbvio. Se não tem nada de bom a acrescentar a um texto bem escrito, não diga nada.

    ResponderExcluir
  13. Discordar não deixa de ser uma forma de acrescentar, Cabreu!
    Dia desses, Brunita Clares e eu quase saímos no tapa, discordando e no final concordamos de uma forma mágica!
    E ela me disse "Adoro quando me convencem do contrário!
    Neste caso é uma coisa cotidiana e nada filosófica, nada complexo e nada importante, pra falar a verdade... Era só pra ser engraçado e acabou virando polêmica, mas quem disse que é ruim? Concordamos em alguma coisa, não?

    ResponderExcluir
  14. Antes de mais nada gostaria de salientar que o texto foi muito bem escrito e que quando criticamos alguém pela maneira que escreve devemos cuidar para não cometermos o mesmo erro. Quem tem telhado de vidro ("a partir de vocês mesma" VOCÊS?!) não joga pedra no outro. Agora sim ao texto em si. Não existe uma mulher nessa vida que não tenha reclamado/comentado/rido/criticado um namorado. Isso faz parte da natureza feminina. Acho que até a Sandy (a puritana anônima) iria rir se visse uma charge que mostra as princesas da Disney reclamando dos seus respectivos príncipes. É isso que fazemos, é isso que nos une (mulheres normais) numa mesa de bar ou depois da missa. Isso não quer dizer que os amamos menos. Isso quer dizer que apesar dele largar a toalha molhada na cama, nós continuamos amando. Agora, por favor, vamos parar de falso moralismo...
    Parabéns minha querida pelo belíssimo texto!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!