domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu barato é com a música!


Cheguei a conclusão de que meu barato não é com a dança, mas com a música.
A dança é só um instrumento que me ajuda a "viver" a música. É a música que me toma por inteira que me faz viajar e entrar em outra vibração. Com a música eu simplesmente sinto, não tento controlar ou adivinhar o próximo acorde, apenas ouço o que a música tem a me dizer mesmo que não utilize nenhuma palavra pra isso. A dança leva a música para outro patamar, me coloca dentro, vivendo cada batida, cada alternância de ritmo, cada sopro... A dança me coloca dentro da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!