quarta-feira, 13 de março de 2013

Agradecimento


Agradeço imensamente o convite para ser um, entre essas sete diferenças, um blog que tem um conceito que sempre achei sensacional. Adoro debater e conversar e a divergência é fundamental para que grandes debates surjam e como consequência boas idéias e ótimas soluções.

Como todos que começam, eu também fiquei pensando sobre o que escrever, existem tantos assuntos que adoraria abordar e ouvir opiniões, vou tentar me ater a minha área de domínio e que sou completamente apaixonado que são os esportes em geral, mas com certeza, vez ou outra darei alguns pitacos sobre temas diversos e sempre que possível ligar alguns temas ao esporte, como por exemplo temas políticos, ainda mais em época de megaeventos como a Copa 2014 e Olimpíadas 2016 que serão realizados no Brasil.

No mais, farei possível para toda quarta estar presente, com informações, frases e boas idéias, as vezes será assim, no calar da noite, pois tão crítico que sou com os assuntos neste país, sou crítico comigo mesmo e antes de postar, tudo sera pesquisado, vou procurar e incluir a melhor foto que encontrar e colocar links que contribuam com os leitores, para assim, de alguma maneira ser útil para quem estiver lendo.

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!