sábado, 4 de maio de 2013

Aprendendo a contar.



Escrevo porque no final eu sempre sou melhor no papel.

Eu nunca te disse o que eu fiz nesse tempo todo...

Aprendi...
Aprendi a ser sozinha. A ficar feliz e tranquila comigo mesma.
Aprendi a sentir as pequenas vitorias e derrotas do dia-dia em silêncio.
Aprendi a viver. A acreditar em Deus.
E o melhor de tudo... Aprendi a lutar.
Nesse tempo de aprendizado...

Fui ao inferno mil vezes.
E nessas idas e vindas perdi meus sonhos, minha fé, meus objetivos.

Em silêncio... Porque nessa caminhada estive sozinha... E percebi que precisava me manter assim.

Hoje a salvo não penso no passado e por vezes não conto com o futuro.

Descobri que todas as coisas que passei e que ainda poderei passar não me definirão.

Minhas escolhas sim.
Elas são o que eu sou. Elas me levam a qualquer lugar.

Sobre o amor e todo esse tempo...

Acho que sou um daqueles espíritos livres...
A procura de algo bom.

Já tentei usar manuais de sobrevivência...
Tentei ser durona... Fingir que esta tudo bem.

Tudo isso pra que?
Pra não me perder... Já não posso mais... E antes que eu grite... Prefiro fugir dessa vulnerabilidade.

Enquanto fujo... Me vejo voltando pra você.
Droga!

Hoje dou um passo atrás...
E percebo que voltar é preciso. 

Aprendi que o Amor é o que alimenta a minha alma...
E de onde eu venho... Amor é atitude.
O Amor se move.
O Amor move o mundo (o meu mundo).

Não quero chegar ao fim olhando para as lutas que eu não lutei (Ora! Afinal agora eu já sei lutar).

Preciso confessar... Você é uma nova batalha. 
Não tenho estratégias, não uso armas e não sei se a sorte segue ao meu lado.

Hoje minha vida começa.
Aos poucos já consigo até andar.
 
Não tenho nada para te oferecer.

Mas como disse...
Eu posso lutar.


3 comentários:

  1. Meu Deus, pareceu me olhar no espelho! :D
    muito bom.
    Eu mesma não sei se me expressaria tão bem sobre mim mesma, parece você ouvir uma canção que imediatamente vira sua preferida.

    :D

    ResponderExcluir
  2. lindo...
    sempre quis escerver como você...e te disse isso umas duas dezenas de vezes.

    ResponderExcluir
  3. Ali em cima... Deveria ter saído meu nome. Ass: Rigoberto

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!