E o assunto da semana aqui em São Paulo foi as manifestações devido ao aumento do transporte público de R$ 3,00 para R$ 3,20. Foi praticamente a semana intera de manifestações e passeatas em diversas partes da cidade e que pelo jeito vai continuar e não sabemos quando vai parar, pois o governo já afirmou que não vai voltar atrás e abaixar o valor, e os manifestantes também não vão querer se verem derrotados tão facilmente. Mas o que mais ouvimos falar foi do ato de "vandalismo" dos "manifestantes", e a generalização do acontecimento. É claro que em toda fruteira tem uma laranja podre, mas generalizar é demais. Qualquer evento que se reune muita gente acaba tendo confusão, o que é lamentável sim, porém a generalização e é o que mais prejudica nestes casos. Aí fica os manifestantes falando uma coisa, a policia falando outra, o mídia sensacionalista falando outra. E nada de solução! Até quando? E até como? Aguardaremos cenas dos proximos capitulos. Lamentável.
vamos olhar pelo outro ponto de vista de uma pessoa que estava presente? http://papodehomem.com.br/o-protesto-que-eu-nao-vi-pela-tv/
bom final de semana pessoal!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!