sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Amizade...


Eu devo ser uma péssima amiga.
não não.. não tô querendo me fazer de vitima, ou cobrar algo de alguém. mas eu realmente devo ser uma péssima amiga.
Não sou daquele tipo de ficar ligando, perguntando como foi o dia ou o que comeu no almoço, prefiro muito mais ligar uma vez por mês e convidar para tomar um café e botar o papo em dia.
sou do tipo presente-ausente, cansei de correr atrás mas quando me ligam ou me procuram estou sempre a disposição. sou ombro para muitos chorarem, ou conselheira por me acharem uma pessoa seria e centrada. somente para estas ocasiões. sempre procuro um tempinho para qualquer tipo de causa ou evento, as vezes não dá, mas sempre procuro depois me desculpar, me redimir de alguma forma.

mas no final das contas devo ser uma péssima amiga.

meu chá de cozinha foi lindo, foi agradável, adorei e não tenho do que reclamar, como não estou reclamando. tenho q ser grata pelas pessoas que foram, que me ajudaram. um ano planejando, fiz uma decoração bem bonita, muita coisa gostosa pra comer. entreguei 80 convites e foram algumas pessoas queridas. algumas. poucas. tipo, nem 25%. porém praticamente só foi a familia do noivo, minha nova familia, e isso me deixou muito intrigada... minhas amigas? minha familia? não sei te dizer qq houve...
afinal de contas, eu devo ser uma péssima amiga.

bom final de semana pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!