Sete Pessoas. Sete cabeças diferentes. Sete posts na semana sobre diferentes temas. Um bicho de sete cabeças.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
A bizarra ilha das bonecas mortas
"Reza a lenda que em 1951, uma menina havia se afogado num canal de àgua da região, e segundo os moradores, o espirito da garotinha nunca teve descanso, espirito esse que, por anos a fio vêm aterrorizando seu Julian(um velho florista), que mora bem próxmio ao local do acidente."
Mas quando tudo começou?
Localizada no México, com mais de 1000 bonecas espalhadas e penduradas pelas por toda a ilha, seu Julian e diversos moradores tiveram a estranha idéia de afugentar os visitantes curiosos em saber como e onde havia acontecido o acidente, amedrontando-os com a bizarra imagem das bonecas.
Contudo, seu Julian descobriu que além dos visitantes, as bonecas também haviam afastado o espirito da garotinha, que não simpatizava muito com a forma em que as bonecas se encontravam.
Mas um final feliz não foi bem o que o florista teve, pois em 2001 (50 anos depois do acidente), seu Julian foi encontrado morto, no mesmo canal de àgua, envolto de algum as bonecas.
Coincidência ou não, a ilha das bonecas mortas (assim apelidada pela aparência das bonecas bem danificadas) até hoje guarda essa historia e muito mistério. Não se falam mais no assunto.
Se elas continuam lá ou não também é uma incógnita, mas definitivamente eu não gostaria de saber...
Marcadores:
Rita Joplin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
deve ser bizarro! eu queria ver! =P
ResponderExcluirAdorei ótimo post. acho que vou fazer um conto sobre. beijos
ResponderExcluirPô Rê... vc tava no México e não foi rssss!
ResponderExcluireu nunca fui pro mexico... =O
ResponderExcluirQueria conhecer o México
ResponderExcluir