sábado, 29 de maio de 2010

LOST


Ui, hoje é meu dia né?
Talvez esta não seja a melhor apresentação que eu possa fazer, mas é o básico "Oi, sou Agata. Alguns me chamam de magrela, outros de maluca, outros de boca-suja... pode me chamar do que quiser"
Descobri o auge da minha vida profissional tornando-me concierge de um grande hotel da cidade.
O que é um concierge?
É o babaca que se desdobra pra satisfazer os desejos mais estranhos dos hóspedes (veja bem, não há contato físico. Não é o que vcs estão pensando!).
Eu sou esta babaca!
Eu tenho que saber das melhores baladas sem gostar de balada!
eu tenho que saber dos melhores restaurantes (sem ter grana pra conhecer a todos)
Eu tenho, que paralelamente atender minha mãe chorando as lamúrias da vida enquanto faço check in de um grupo de 80 pessoas e aguento um transtornado reclamando porque está puto de ter ficado num apartamento com número quatro quando todos no mundo deveriam saber que quatro, na China, significa MORTE. "Jura? Então por que você ainda está de pé?"
E eu danço esse samba do crioulo doido com um sorriso na cara que vocês não botam uma fé!
Ainda consigo achar tempo pra ler Nietzche e discutir a espiral Hegeliana...
Mas com todo esse skill, esse tesão por filosofia, esse apego com coisas complicadas... mesmo com tudo isso, não entendi por que raios perdi seis anos da minha vida assistindo LOST pra chegar àquele final.
Não há o que explique algo tão frustrante.

Vocês viram?
Não?
Pois não percam seu tempo!!
Passem bem sem isto.

E sejam bem vindos ao 7 Diferenças!

6 comentários:

  1. Agatones, valeu pela dica mas peguei antipatia pelo Lost em 10 minutos depois que comecei a assistir, #souesperto?

    ResponderExcluir
  2. Agatinha, muito bom ter você por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fato: eu comecei a assistir Lost e sentir medo. E como medo me traz pesadelos, desisti da idéia.

    ResponderExcluir
  4. nunca assisti nenhum capitulo. acredita? mal sei do que se trata! ehhehe...

    ResponderExcluir
  5. Não trata de nada... e como o questionamento do nada é algo que me intriga, comecei a assistir... mas achei que eles fossem expor uma teoria sobre o nada.. e nada disso aconteceu!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!