Olá pessoal!
Hoje vou escrever sobre minha viagem de férias.Dia 28/06 estarei de férias. Não pude tirar férias na baixa temporada e ter acesso à tarifa agente, ou seja, a uma tarifa muito barata que nós, consultores de viagens temos acesso. Essa tarifa é descontada para consultores, com direito a acompanhante. Se eu pudesse ter tirado férias na baixa temporada, talvez eu tivesse me programado para ir para França, e seguir de trem para Alemanha e Holanda. Como não pude tirar férias no período que teria essa "mamata", vou ficar por aqui, pelo Brasil mesmo.Descartei a possibilidade de viajar para o Nordeste, já que estive por lá há 4 meses.
Na verdade eu procurava uma viagem rica sabe?Rica em paisagens e cultura também. Não estava afim de ir para o Nordeste e ficar tomando Sol e água fresca.Ainda bem que não me empolguei pra ir pra lá, pois está um tempo nada agradável, e o mar está muito agitado também, até destruindo os quiosques que ficam na orla.
Sendo assim, tive que procurar algo bom, bonito e acessível financeiramente. Encontrei: Cidades Históricas Mineiras! Legal, vou conhecer algumas das cidades históricas mineiras.Mas ainda faltava algo, um destino para curtir o frio da Serra, ficar numa pousadinha com lareira, aconchegante...por isso decidimos passar por Visconde de Mauá no Rio.
Além disso passaremos por Paraty, São Tomé das Letras e se der tempo, litoral de SP.Nada nessa ordem...
Semana que vem escreverei direto de alguma cidade mineira, contanto sobre a viagem.Espero descansar minha cabeça, organizar algumas coisas dentro de mim, curtir muito meu amorzão que vai comigo, e comer muito bem, o que não é difícil em Minas.
Por enquanto é isso.Até semana que vem, ok?
beijos
Boas Férias, srta Pitanga
ResponderExcluirtb quero fazer cidades históricas mineiras!
ResponderExcluirparaty é divino, vcs vão amar.
e stl é lindo tb, mas deve estar um frio dos caraleos. levem bastante agasalho.
e boa viagem!!! =)
É uma boa opção para minhas férias de outubro!
ResponderExcluirEu queria ter passado a lua de mel em Ouro Preto, mas meu maridão não queria ver igrejas...
ResponderExcluir