quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bendita sejam as Vuvuzelas


Minha paixão pelo bizarro não tem limites...
Ahhhh como adoro ler logo cedo as noticias mais esdruxulas do nosso querido universo online.
Não sei se a noticia é verdadeira, até por se tratar de uma fonte meio assim sabe..., mas como hoje estou extremamente tarefada, vou dar um copi-cola só para o dia não passar em branco.
Segura essa:

Mulher rasga a garganta de tanto assoprar a vuvuzela

Essa foi a primeira vítima da cornetinha desde o início da Copa do Mundo no último dia 16

Foto por Reprodução/Mail Online
Yvonne ficou dois dias sem comer nem falar

A vuvuzela, aquela espécie de corneta que faz um barulho ensurdecedor, fez a sua primeira vítima desde o início da Copa do Mundo, no último dia 16. Yvonne Mayer, 29, fez um rasgo na garganta de tanto assoprar a vuvuzela e ficou dois dias sem comer nem falar após o "acidente" que ocorreu durante uma festa na Cidade do Cabo, na África, palco dos jogos da Copa do Mundo.

Esse foi o primeiro acidente bizarro que chegaram às autoridades locais desde o início dos jogos, segundo o jornal britânico Mail Online.

- Eu estava andando em um parque na Cidade do Cabo, assoprando a vuvuzela, quando de repente a minha garganta começou a doer. Eu achei que fosse passar no dia seguinte, mas daí começou a doer muito e eu fui ao médico.

Yvonne foi a um hospital no subúrbio de Table Bay e quando chegou lá, o estrago já estava feito: uma ferida enorme na garganta, causada pela vuvuzela. Especialistas disseram que o rasgo foi causado pela pressão de ar causado pelo sopro constante da cornetinha.

Morta de fome, Yvonne diz ter comido uma sopa e um iogurte assim que começou a melhorar. Apesar da "vuvuzelada" na garganta da moça, os médicos disseram que a ferida iria se "curar sozinha" e que não era necessária uma cirurgia.



O Dr. Scott Barker, que tratou Yvonne, disse que a moça "exagerou". Felizmente, os outros órgãos, como o nariz, garganta e ouvido foram preservados.

- Nós temos apenas que controlar a infecção após o dano causado aos tecidos moles [da garganta]. Não é necessária uma cirurgia.

Aos fãs da "cornetinha", Yvonne recomenda que os torcedores parem de assoprar o instrumento assim que sentirem alguma dor. Ela pede também que os fãs de futebol usem tampões nos ouvidos quando forem ao estádio.


Estou torcendo para acontecer isso com mais pessoas, quem sabe na proxima copa do mundo essa merda não seja proibida hein?

4 comentários:

  1. hahahah que medo! Vou recomendar ao Igor que manere na Vuvuzela e torço arduamente para que essa moda de corneta acabe depois da Copa do mundo, é muito mais legal os gritos e canticos das torcidas.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Acabar com a vuvuleza?

    ==========<() póóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

    Ponto negativo pra você, brota

    ResponderExcluir
  3. tomara q seja memso proibida.. rs...

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!