A revista Rolling Stone fez uma matéria sobre o show do Kiss em Pittsburgh, Estados Unidos, no dia 29 de julho, que conta com depoimentos exclusivos de Paul Stanley. Segundo o Starchild, a banda planeja lançar um novo disco em meados de 2011. Stanley contou que a banda planeja voltar ao estúdio em fevereiro e lançar um novo álbum no começo do próximo verão (no hemisfério norte), mas que enquanto isto, o Kiss está contente em exibir seus sucessos na “Hottest Show on Earth Tour”. “Nós não queremos entrar no lance de que temos que tocar canções obscuras”, diz Stanley. “Eu acredito piamente que uma canção é obscura por uma razão: se ela não é tão popular (quanto às outras) é porque ela não é tão boa”.
Para conferir a matéria na íntegra, em português, acesse www.imprensarocker.wordpress.com.
No próximo dia 10 será lançado o DVD “Live in Anaheim”, do vocalista Rob Halford. Este trabalho apresenta Halford e sua banda tocando músicas do FIGHT e grandes clássicos do Judas Priest como "Painkiller" e "Breaking The Law", além de canções solo. O DVD é o registro de um show que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, antes do músico retornar ao Judas Priest. A primeira parte do DVD é composta por um documentário da banda do vocalista e quatro músicas bônus gravadas em Tóquio, no Japão. A produtora Time 4 Fun, reponsável pela vinda do Bon Jovi ao Brasil, informou que a partir desta terça-feira (3) serão comercializados mais ingressos da pista premium para o show em São Paulo. A organizadora resolveu aumentar as cotas depois que as entradas para o setor foram esgotadas. A TF4 ainda não revelou a quantidade disponível no novo lote. Ainda há ingressos para todos os setores, mas só para arquibancada e pista normal ainda há meia-entradas disponíveis. Os ingressos para o show em São Paulo custam entre R$160 e R$250. A banda Anthrax anunciou em sua agenda oficial que fará shows pela América do Sul. Até o momento, nenhum show no Brasil foi anunciado. Com apresentações marcadas em Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Valência (Venezuela), a possibilidade de acontecer um show em nosso país é grande.
Quarta 04/08
O jogador de futebol Lionel Messi, da Argentina, formou uma banda em tributo ao Oasis.
Messi desempenha o papel do guitarrista Noel Gallagher no grupo, que embarcará em uma turnê secreta pela Europa. Aparentemente ele recrutou um colega do Barcelona para representar Liam Gallagher, mas se recusou a revelar sua identidade. "Nosso cover é baseado em como o Oasis se parecia nos anos 90", ele disse ao tablóide The Sun. "Temos nossas perucas, roupas e óculos especiais. Também gastei muito tempo me adaptando corretamente ao modo deles de se comportar". Messi se tornou um fã do Oasis desde que o também jogador da Argentina, Carlos Tevez, lhe apresentou a banda, antes da última Copa do Mundo. Recentemente ele descreveu a música do grupo de Manchester como a melhor que já havia ouvido. A banda de Black/Gothic metal Cradle of Filth revelou recentemente o titulo de seu novo álbum: "Darkly Darkly Venus Aversa", que será lançado na América do Norte em 09 de novembro via Nuclear Blast Records. Mas o disco já estará disponível na Europa em 22 de outubro. Saiu mais uma lista de músicas que farão parte do Guitar Hero 6: Warriors Of Rock. E a surpresa desta edição do jogo são as músicas de punk e hardcore que vão estar presentes. Normalmente, os jogos da série traziam mais músicas de Hardrock ou apenas Rock’n'roll cheio de riffs. Agora os jogadores vão poder tocar músicas como o tema do Homem-aranha feito pelo Ramones, “Re-Ignition” do Bad Brains ou “What Do I Get” do Buzzcocks e por aí vai. Vale lembrar que alguns meses atrás, o Rock Band 3, grande concorrente do Guitar Hero, lançou um pacote para download com músicas do The Stooges e Bad Religion, por exemplo. Uma das novidades que rolou para está edição, foi que Alice Cooper e o The Runaways regravaram alguns sons apenas para o game, “No More Mr. Nice Guy” e “Cherry Bomb”, respectivamente. Segundo os produtores, o jogo deve trazer mais de 90 músicas e vai estar na lojas americanas dia 28 de setembro, para PlayStation 3, X Box 360 e Wii.
Veja a lista de algumas outras músicas que estarão no jogo:
* AFI – “Dancing Through Sunday”
* Atreyu – “Ravenous”
* Avenged Sevenfold – “Bat Country”
* Deep Purple – “Burn”
* Drowning Pool – “Bodies”
* Foo Fighters – “No Way Back”
* KISS – “Love Gun”
* Megadeth – “Sudden Death”
* Metallica & Ozzy Osbourne – “Paranoid (Live)”
* Muse – “Uprising”
* My Chemical Romance – “I’m Not Okay (I Promise)”
* Pantera – “I’m Broken”
* Poison – “Unskinny Bop”
* Queen – “Bohemian Rhapsody”
* Rammstein – “Waidmanns Heil”
* Rise Against – “Savior”
* Slayer – “Chemical Warfare”
* Steve Vai – “Speeding”
* Sum 41 – “Motivation”
* The Cure – “Fascination Street”
* The Rolling Stones – “Stray Cat Blues”
* The White Stripes – “Seven Nation Army”
* Them Crooked Vultures – “Scumbag Blues”
* ZZ Top – “Sharp Dressed Man (Live)”
Quinta 05/08
A 22ª edição do Wacken Open Air 2010 começa hoje, quinta-feira, 5 de agosto, na Alemanha. O Iron Maiden se apresentará pela segunda vez no evento e abrirá esta edição. "Não costuma ser complicado levar um grupo a tocar no Wacken, quando as bandas estão disponíveis, mas com o Iron Maiden trabalhamos durante cinco anos para consegui-la", explicou Thomas Jensen, fundador do festival que terá nesta edição cerca de 108 bandas, que tocarão em seis palcos durante três dias. No próximo dia 28 de Agosto, sábado, acontece o evento "Concerto Rock Sinfônico". Produzido pela Carlos Madia Produções (Projeto Sonoridarte), e com produção técnica de Maurício Trindade e apoio da Secretaria de Cultura e Lazer do Município de Sorocaba, o "Concerto Rock Sinfônico" traz, pela primeira vez na cidade, o músico Norte Americano Billy Sherwood. Também conhecido por ter sido guitarrista da maior banda de rock progressivo de todos os tempos, o Yes, Billy assina uma extensa discografia como produtor, incluindo discos de bandas como Motörhead, Toto, Ratt, Paul Rodgers (Free/Queen) e do próprio YES. Billy Sherwood também lançou alguns trabalhos como artista solo e dois CDs com o projeto CONSPIRACY ao lado do baixista Chris Squire do YES. Atualmente Billy lidera o CIRCA, nova banda que também conta com dois heróis do YES, o baterista Alan White e o tecladista Tony Kaye, além de capitanear o YOSO, projeto ao lado do vocalista Bobby Kimball, ex-Toto.
Billy Sherwood também é o nome por traz da mixagem de "Tempo", novo Cd da BANDA DO SOL, renomado grupo brasileiro de rock progressivo formado em 1980. O "Concerto Rock Sinfônico" vem justamente consolidar esse encontro, agora no palco. O show "Concerto Rock Sinfônico" será dividido em duas partes. Na primeira, a Banda do Sol, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Sorocaba (Fundec), sob regência do maestro Eduardo Ostergren, vai apresentar músicas de seu recém lançado novo CD, "Tempo". Faixas como "Som do Sol", "Voar", "Quem Eu Sou?", "Yes Blues", "Praça da Paz", "Maya", "Sinal da Liberdade", etc, ganham arranjo clássico/sinfônico, mas sem perder sua essência rocker, representada pelos músicos Moa Jr. (vocal, violão, guitarra), Fran Simi (guitarra), Cesinha Rodrigues (baixo), Fábio Fernandes (bateria) e Allex Bessa (teclados). Na segunda parte do show, Billy Sherwood junta-se à Banda do Sol e Orquestra para um set pra lá de especial, recheado de clássicos do Yes, Toto e de canções de seus projetos atuais, como o Yoso, Circa e Conspiracy. Os fãs podem aguardar por hits como "Roundabout", "Africa", "Owner Of A Loney Heart", entre muitas outras.
O vocalista BJ, da banda Tempestt, também marca presença nessa segunda parte do espetáculo. Essa será a única apresentação de Billy Sherwood no Brasil. O músico não esconde a ansiedade. "Eu mal posso esperar para fazer esse show no Brasil com a Banda do Sol e orquestra", conta Sherwood, hoje com 45 anos de idade. "Eu conheci a Banda do Sol quando eles me contataram para mixar o novo disco de estúdio deles, o que foi uma grande honra. Agora recebi esse convite para ir ao Brasil e tocar ao vivo com eles, o que é muito excitante. Estou muito empolgado para tocar músicas de todo os meus trabalhos, desde o Yes, Circa, Conspiracy e, é claro, minha mais nova banda, o Yoso. Todas serão acompanhadas de uma orquestra, o que trará uma cara diferente para todas as composições. Estou aguardando para encontrar as pessoas maravilhosas ai do Brasil novamente. Já toquei no Brasil várias vezes com o Yes, mas dessa vez será ainda mais especial, pois estarei tocando minhas próprias músicas e ainda sendo acompanhado por uma orquestra". A empolgação não é menor para os músicos da Banda do Sol. Ao relembrar o primeiro contato com Billy Sherwood, feito até de forma bastante informal, Moa Jr. mal pode acreditar que agora está prestes a tocar ao lado de seu ídolo. "Nosso primeiro contato com o Billy foi em 2008. Na época, ele escreveu o seguinte no nosso Myspace: 'Olá cavalheiros, o grupo de vocês tem um ótimo som e sentimento, espero que nossos caminhos se cruzem algum dia, em algum lugar'. As palavras do Billy foram proféticas, aconteceu!"Para a Banda do Sol, todo o evento tem um sabor ainda mais especial, afinal, é o show oficial de lançamento do novo CD, "Tempo". "A Banda do Sol nasceu em Sorocaba. Não haveria lugar melhor para o lançamento do CD, ainda mais com a participação da Orquestra Sinfônica da cidade. Se não bastasse, temos ainda um convidado especialíssimo que é o Billy. Tudo isso é, definitivamente, um sonho se realizando." O "Concerto Rock Sinfônico" acontece a partir das 19hs no Parque Carlos Alberto de Souza que fica no Bairro Campolim em Sorocaba/SP. A entrada é franca. Desde quando o SWU foi anunciado para todos, começaram as especulações de que o retorno do Queens of the Stone Age para o Brasil – após nove anos de espera – finalmente aconteceria. Na segunda-feira passada, os boatos tomaram mais força ainda pelo fato do respeitado site Alpress.com ter divulgado uma matéria onde dizia que o Avenged Sevenfold (até então não confirmado) estava escalado para tocar no festival ao lado de Incubus, Linkin Park e Queens of the Stone Age.
Pois bem: Um dia depois a produção do SWU confirmou a vinda do Avenged Sevenfold para o festival no dia 11 de outubro. Com isso, os fãs de Queens of the Stone Age ficaram ainda mais com esperança em seus singelos corações, até que Alain Johannes (talentosíssimo multi-instrumentista, produtor, compositor, cantor, ex-membro do Eleven e que trabalha com Spinnerette, além de ser parceiro musical de longa data de Josh Homme) soltou a seguinte bomba no seu twitter, acabando com todo e qualquer suspense que poderia ocorrer no twitter do SWU, como tem sido para anunciar as grandes atrações: “Estou tão empolgado! Abrirei os shows do QOTSA na turnê pela América do Sul. Dia 9 de outubro Chile, dia 11 Brasil, 13 Argentina. Talvez um show no Chile depois“.
Sexta 06/08
Já encontram-se disponíveis na Galeria do Rock (SP), ingressos para os shows: Scorpions (19/09), Twisted Sister (27/11) e Creedence Clearwater Revisited (20/11). Vale lembrar que a quantidade é limitada e sem taxa de conveniência!
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas ANIMAL RECORDS e HELLION RECORDS. Confiram os setores e preços:
SCORPIONS
Pista Normal Inteira: R$ 250,00
Pista Premium Inteira: R$ 500,00
CREEDENCE
Pista Normal Inteira: R$ 200,00
TWISTED SISTER
Pista Normal Inteira: R$ 140,00
Pagamento SOMENTE EM DINHEIRO
Os boatos sobre um novo álbum de estúdio do Van Halen estavam corretos. Um comunicado oficial da gravadora da banda, “Warner/Chappell Music”, não só confirma que seu acordo com Eddie e Alex Van Halen foi estendido, como afirma categoricamente: “O grupo atualmente está em estúdio gravando um álbum com (David Lee) Roth, previsto para ser lançado em 2011”. Este será o primeiro disco de estúdio tendo “Diamond Dave” nos vocais desde o lendário “1984”. O vocalista inglês Paul Di'Anno retornará ao palco do Manifesto Bar no próximo dia 2 de setembro (quinta-feira), desta vez para celebrar os trinta anos de lançamento do primeiro álbum do Iron Maiden. O repertório do show de Di'Anno, que contará com a abertura do Scelerata e do Furia Inc., trará todas as faixas do 'debut' do Iron Maiden, além de outras do "Killers" e músicas gravadas com suas bandas solo, como o Killers. A banda de apoio do vocalista será o Scelerata, formada por Fabio Santos (vocal), Magnus Wichmann e Renato Osório (guitarras), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). Com dois álbuns lançados e promovendo seu novo vocalista, o Scelerata fará a abertura dos shows nesta turnê.
Serviço – Paul Di'Anno em São Paulo:
Data: dia 2 de setembro (quinta-feira)
Abertura da casa: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Ingressos: R$ 60,00 - antecipado no Manifesto Bar, na loja Rockland (Galeria do Rock) e pela internet através do site: http://www.ticketbrasil.com.br/
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
De acordo com o site da Tickets For Fun, empresa responsável pela venda de ingressos para o show do Bon Jovi em São Paulo, seis setores estão esgotados. Estão indisponíveis as entradas para Pista Premium, Cadeira Superior Premium, Cadeira Superior Azul, Cadeira Superior Vermelha, Cadeira Inferior A e Cadeira Inferior B. A banda de Nova Jersey se apresenta dia 6 de outubro no estádio do Morumbi. O website Espy Rock publicou uma extensa e imperdível matéria com vários depoimentos exclusivos de Glenn Hughes sobre o Black Country Communion. “Eu coloco este álbum como sendo ‘pau a pau’ com um disco do Who ou do Zeppelin, apesar disto soar arrogante; mas droga, eu vendi muitos discos, cara, eu estou aqui há muitos anos e eu disse a Joe, ‘você poderia ser meu filho. Existem poucas certezas na vida, e esta (o disco) é uma delas”. “É realmente verdade que ele disputa com ‘Burn’ (Deep Purple). Bom, antes de você nascer eu fiz um álbum chamado ‘Burn’ em 1973, e este é tão bom quanto ele; uma obra de arte do Rock e o álbum mais forte que já gravei desde ‘Burn’. Cara, demorou tanto, porque minha música saiu do Blues Rock, foi para o Funk Rock, para Soul Rock e retornou a minhas raízes, que é o tradicional som da música de Black Country. Há uma grande herança na música – realmente uma grande herança – mas este álbum realmente tem a ver com o ‘West Midlands’, com a ‘Black Country’ onde Bonzo (John Bonham), Robert Plant, eu, Jason Bonham e Rob Halford nascemos; meio que é o epicentro do British Rock”.
Para conferir a matéria completa, em portugês, acesse http://imprensarocker.wordpress.com/2010/08/06/%e2%80%9cdebut-do-black-country-communion-e-meu-disco-mais-forte-desde-%e2%80%98burn%e2%80%99%e2%80%9d-diz-glenn-hughes/
Sábado 07/08
Já está disponivel no site da Amazon na Alemanha em pré-venda o novo álbum do Grave Digger, "The Clans Will Rise Again". No site estão disponíveis as Edições Deluxe e uma Edição limitada em Vynil Duplo. A data prevista para o lançamento do album é dia 1º de outubro deste ano, e ele conta com as seguintes faixas:
01. Days Of Revenge
02. Paid In Blood
03. Hammer Of The Scots
04. Highland Farewell
05. The Clans Will Rise Again
06. Rebels
07. Valley Of Tears
08. Execution
09. Whom The Gods Love Die Young
10. Spider
11. The Piper Mcleod
12. Coming Home
13. When Rain Turns To Blood
Começaram neste sábado (07/08) as vendas para o primeiro show solo do Rammstein no Brasil, que ocorrerá no dia 30 de novembro em São Paulo. Os preços dos ingressos são de R$200,00 para pista, R$220,00 para mezanino e R$300,00 para camarote, e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:
* Vendas Online: http://www.viafunchal.com.br/
* Bilheterias: R. Funchal, 65 – Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00
* Informações e vendas: (11) 2144-5444 – De segunda a sábado, das 9h00 às 21h00.
* Newness (Livros e Revistas) – Av. Yojiro Takaoka, 4528 – Lj. 02 – La Ville Mall – Alphaville – Santana do Parnaíba
* Fujji Turismo – R. Tapajós 33C – Guarulhos – SP. Fone: (11) 2441-9272
O site http://www.rammsteinfan.com.br/ tem um guia de informações sobre o show e a compra de ingressos, para tirar as dúvidas mais comuns dos fãs. Ozzy Osbourne visitou os estúdios do KNAC.COM para conversar com Junkman a respeito do festival Ozzfest, seu novo álbum "Scream" e tudo mais que estiver acontecendo em sua vida. Quando perguntado sobre seus planos futuros, Ozzy comentou que espera trabalhar no álbum definitivo do Black Sabbath, e queria escrever outro livro e, possivelmente, chamá-lo de "I'm Still Ozzy” ("Continuo sendo o Ozzy"). Ele disse que gostaria de fazer um filme baseado em seu livro atual, “I Am Ozzy” (Eu sou Ozzy) e brincou dizendo que o ator Denzel Washington poderia interpretá-lo. Ozzy falou a respeito de vários outros assuntos, incluindo seus guitarristas do passado e presente. De acordo com informações do portal de notícias Rock em Geral, chega às lojas no início de setembro, nos Estados Unidos, o livro “AC/DC In The Studio: The Stories Behind Every Album”, de autoria do biógrafo musical Jake Brown. De acordo com informações do portal de notícias Rock em Geral, ao todo, foram 31 músicas, incluindo citações a várias bandas e versões no formato acústico, que o Green Day tocou em apresentação recente nos EUA.
Se mantiver o mesmo repertório, deve ser este o set list dos shows pelo Brasil:
1- Song Of The Century
2- 21st Century Breakdown
3- Know Your Enemy
4- East Jesus Nowhere
5- Holiday
6- ¡Viva La Gloria!
7- Give Me Novacaine
8- Are We The Waiting
9- St. Jimmy
10- Boulevard Of Broken Dreams
11- Nice Guys Finish Last
12- Burnout
13- Paper Lanterns
14- 2000 Light Years Away
15- Hitchin’ A Ride
16- Welcome To Paradise
17- When I Come Around
18- Iron Man (Black Sabbath)/Sweet Child O’ Mine (Guns N’Roses)/Highway To Hell (AC/DC)
19- Brain Stew (incluindo citações a “Master of Puppets, do Metallica) Jaded
20- Longview
21- Basket Case
22-She
23- King For A Day/Shout (Tears For Fears)/Stand By Me (John Lennon)/(I Can’t Get No) Satisfaction (Rolling Stones)/Hey Jude (Beatles)
24- Extraordinary Girl (acústico)
25- 21 Guns
26- MinorityBis
27- American Idiot
28- Jesus Of SuburbiaBis
29- When It’s Time (acústico)
30- Wake Me Up When September Ends
31- Good Riddance (Time Of Your Life)
Domingo 08/08
Segundo o site do Via Funchal, já estão esgotados os ingressos do camarote para o show do Rammstein, que ocorrerá no dia 30 de novembro. Outro setor já esgotado é o mezanino central ímpar.Portanto, ainda restam ingressos para pista, mezanino lateral par e ímpar, e logo já deverão acabar os últimos ingressos do mezanino central par. Os ingressos podem ser comprados na própria bilheteria do Via Funchal, que é o único lugar onde se pode comprar meia-entrada. Para entradas inteiras, o ingresso pode ser adquirido pelo site http://www.viafunchal.com.br/. O blog Imprensa Rocker publicou matéria mostrando as três versões físicas do "The Final Frontier": O dia 16 de agosto está chegando, e neste dia os milhões de fãs do Iron Maiden espalhados pelo mundo entrarão em polvorosa: “The Final Frontier”, o novo disco da banda britânica, será lançado neste dia. Confira abaixo as opções que os fãs terão para adquirir o álbum:
•“Misson Edition” – CD em edição limitada para colecionadores:Esta edição inclui, além do CD padrão, uma embalagem completamente diferente, além de acesso a conteúdo bônus exclusivo online, incluindo a versão do diretor do vídeo “Satellite 15…The Final Frontier”, vídeos com entrevistas da banda, papéis de parede, fotografias e o game exclusivo, “Mission II: Rescue & Revenge”.
•Edição limitada de picture disc em vinil duplo
•Edição standard Segunda 09/08
Ozzy Osbourne esteve filmando um vídeo para a canção "Life Won't Wait" neste fim de semana com o filho Jack Osbourne na cadeira do diretor. A canção vem fora do novo álbum de Ozzy, "Scream", que vendeu 81 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana e ficou em 4° lugar na Billboard 200. Jack foi produtor executivo de "Wreckage Of My Past", juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, empresária de longa data de Ozzy. As filmagens de "Wreckage Of My Past" começaram em janeiro de 2008. O documentário vai incluir entrevistas com os relatos de todos os principais membros do Black Sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas o truque, Jack disse, foi levá-los a ser verdadeiros. "Eu estou tentando pintar um retrato realista de quem é meu pai. Eu acho que 'The Osbournes', de certa forma, prejudicou a percepção do público do meu pai, como se ele fosse um pouco senil, engraçado e trapalhão. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é ele. Penso que quase desacredito que ele é como um artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem falhas enormes, e nós estamos tentando realmente pintar um retrato honesto do que isso". Os ingressos para o show do Bon Jovi em São Paulo foram colocados à venda na segunda-feira, dia 2 de agosto. Seis dos doze setores encontram-se esgotados. O único ponto de venda onde não é cobrada a taxa de 20% sobre o valor do ingresso é a bilheteria oficial do show, localizada no Credicard Hall em São Paulo. A taxa de conveniência cobrada em shows internacionais com base no preço do ingresso é considerada abusiva por órgãos de defesa do consumidor. Alan Cruz, do ExploreMusic, entrevistou recentemente o integrante da versão original do Guns n' Roses e atualmente baterista do Adler's Appetite, Steven Adler. Abaixo, você pode acompanhar a conversa. Sobre sua autobiografia recém publicada, "My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses" (Meu apetite por destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses):
Adler: "Eu estou em turnê com a minha banda, ADLER'S APPETITE. Quando eu chegar em casa, depois da turnê, vou construir uma fogueira grande, pegar esse livro e jogá-lo lá. Porque eu quero deixar o passado para trás. Isso é o passado - acabou, eu vivi isso, presenciei isso. Preciso me livrar do passado para seguir em frente para o futuro. Talvez daqui a quinze anos eu escreva um novo livro e eu serei um pouco mais feliz [risos]".
A respeito de sua relação com o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose:
Adler: "Eu amo o Axl, quero ser parte de sua vida novamente. Eu quero que ele seja parte da minha. Nós somos irmãos, e nós sempre seremos irmãos. Quer saber de uma coisa? Irmãos brigam! Você pode não gostar sempre do seu irmão, mas você vai amá-lo. E mesmo Axl, ele e todos os seus advogados ou quem for, não podem nos tomar o que nós [a formação clássica do Guns N 'Roses] tivemos - o que ainda temos, já que somos cinco e todos estamos vivos, ainda podemos fazer isso. Mas ele não pode tirar isso - ele não pode tirar isso dos fãs, de nós... nem mesmo de si mesmo".
Sobre a possibilidade de uma reconciliação com Axl:
Adler: "Eu sei que se nós cinco nos reunirmos em uma sala, não terá nada mais do que abraços e choro. 'Me desculpe, eu te amo'. É apenas uma questão de entrar nessa sala". A revista inglesa Rhythm Magazine, especializada em bateria, está realizando uma votação para homenagear seus 25 anos de existência. Com isso, seus leitores poderão ajudar a eleger o melhor baterista dos últimos 25 anos. Veja a lista completa de bateristas: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/08/08/255754-mike-portnoy-e-dave-grohl-competem-pelo-titulo-de-melhor-baterista-dos-ultimos-25-anos. Desde que foi anunciada a parceria com a Legacy Recordings, a Experience Hendrix prometeu uma boa leva de lançamentos e relançamentos da obra de Jimi Hendrix. Na 1ª metade do ano, seus discos de estúdio foram relançados em edições com DVD, e também houve o lançamento de "Valleys of Neptune", que foi um sucesso mundo afora. Agora, uma nova leva de lançamentos chegará as lojas no dia 18 de outubro, fruto dessa parceria: - Jimi Hendrix Experience "BBC Sessions": esse fantástico álbum duplo já havia saído em 1998, com versões fantásticas para "Love or Confusion", "Spanish Castle Magic", "Manic Depression" e as já clássicas covers exclusivas para a BBC, como "Hound Dog" (Elvis Presley), "Day Tripper" (Beatles), e a lendária jam com Stevie Wonder ("I Was Made To Love Her" e "Jammin"). A nova edição virá com um DVD, contendo a apresentação do Experience no programa "Happening for Lulu" na BBC (o áudio está no CD), com entrevistas de Noel, Mitch e membros da equipe da BBC falando sobre essas gravações. Lá fora vai sair ainda em versão em vinil, além de uma versão simples. - Jimi Hendrix "Blues": essa coletânea de 1994 foi uma das últimas a serem lançadas ainda quando Alan Douglas era quem cuidava do material de Hendrix. Geralmente responsável por produtos de baixa categoria, nesse lançamento ele conseguiu se sair bem, montando uma coletânea respeitável de gravações de várias fases de Hendrix, destacando a versão acústica antológica de "Hear My Train A Comin", que valeria o disco todo. A nova edição vem com DVD contendo uma versão expandida do documentário "Martin Scorcese Presents The Blues", com imagens que não foram ao ar quando da sua transmissão original. No exterior, haverá uma versão em vinil também. - Jimi Hendrix "Live at The Woodstock": esse álbum duplo já havia saído em 1999, contendo todo o lendário show de Woodstock, com uma versão lendária do hino americano tocado por Hendrix na guitarra, e a incendiária (e talvez melhor) versão de "Fire". Vai sair em formato digipack, também com caixa "brilliant box" e uma versão tripla em vinil. - Merry Xmas and Happy New Year: esse CD single já havia sido lançado em 1999, e agora será relançado pela Legacy em CD e vinil, contendo gravações de Natal feitas por Hendrix, incluindo uma composição original gravada com o Experience, "Three Little Bears". Mas a grande novidade de todos lançamentos vem agora: - West Coast Seattle Boy: The Jimi Hendrix Anthology, uma caixa de 4 CDs contendo só material inédito de Hendrix, desde seus tempos como músico de apoio, até algumas de suas últimas gravações, além de demos e gravações nunca lançadas com a Experience (algumas de suas faixas já haviam sido antecipadas em uma reportagem da Rolling Stone). Virá acompanhado de um DVD com um novo documentário que promete ser o "definitivo" sobre Hendrix, dirigido por Bob Smeaton (que já havia feito os mini-documentários para as edições deluxe de Hendrix, tendo feito a mesma coisa nos remasters dos Beatles, dirigiu para eles também o Anthology, etc...). Sairá também uma versão CD simples como um "best-of" da caixa, além de uma versão em vinil no exterior. Agora é aguardar o anúncio do track-list oficial, e torcer para que essa caixa seja tão boa ou melhor quando a anterior, "The Jimi Hendrix Experience", considerada uma das melhores do gênero.
*fonte whiplash.net
Boa semana à todos!!!
Agora, ja estou vendendo até a familia para ir SWU.
ResponderExcluir... rs!
É to sabendo que os ingressos chegam a R$ 600,00 né? Sem chance, a propósito já comprei o Rush rs
ResponderExcluirConsegui por hora garantir Planeta Terra. Ainda bem que pro SWU dá pra dividir em até 6 vezes. Até o carnaval vou ser obrigar a lembrar desse evento.
ResponderExcluirRush? Eu acredito ainda ganhar de presente aniversário #not
Cuidado hein, até chegar seu niver, é capaz de ja ter esgotado rs
ResponderExcluirJá acendi uma vela virtual, broto
ResponderExcluir... rs