- Atendi a uma família de 8 pessoas que não viajavam no mesmo avião, pois caso o ele caisse apenas 2 morreriam- reservei os lugares de 2 em 2, em 4 vôos diferentes. Sorte minha que era ponte São Paulo/Rio de Janeiro. Se fosse outro destino como Ilhéus ou Cuiabá teria que rebolar mais, pois a oferta de vôos não é tão grande assim, e essa divisão ficaria difícil.
- Semana passada mandei um casal na mesma situação para Lisboa, um foi via Rio e outro foi via Brasilia, em vôos diferentes, pois se 1 dos aviões caisse os filhos não ficariam órfãos de pai e mãe, e ficaria alguém para cuidar da fortuna da família.
- Todo mundo que sentar na fileira do corredor. Incrível.
- Tem um passageiro que compra passagem aérea e toda vez quer ganhar o porta documentos da agência ( que damos de brinde para os clientes- 1 por cliente). Ele é fissuarão na "bolsinha" de viagem.
- Uma cliente vai no mês que vem fazer um tour "mochilão" pela Itália.Pesquisou bem os hotéis com melhor custo benefício, demorou meses para fechar a reserva, e agora, com tudo fechado ela descobre que tem bronquite.Nos ligou pedindo que nós ligássemos em todos os hotéis reservados na Itália e perguntássemos se os quanrtos são bem ventilados...( acho que eles vão respoder que não né?)Na Europa? Ah tá, senta lá cliente! É lá que estão concentrados os mais velhos hotéis que existem...
- Um cliente se hospedou em um dos hotéis mais bacanas de NYC, fantástico.Entrou um rato no quarto dela...Depois disso que fiquei sabendo que em NYC existem 8 ratos para cada habitante...Imaginem os restaurantes...
- Um cliente foi para Paris e ficou hospedado em um modesto hotel...Pediu que ligássemos em um hotel 5* maravilhoso de lá para pedir para o gerente deixar ele malhar ( de favor) todo dia na academia do hotel( essa foi na agência anterior onde trabalhei).
- A cliente esquece o casaco preferido em um quarto de hotel de Miami. Tive que me virar em mil para convencer o hotel a enviar via sedex o casaco.Uma chatice.
- Um grupo de jovens clientes foram para Las vegas, alugaram um carrão, encheram a cara de cachaça ( americana), bateram o carro e nos ligaram, rindo mais que o BOZO para perguntar o que deveriam fazer.
- Executivo viajar com amante e deixar avisado para que, se a mulher ligar, dizermos que não sabemos de nada sobre a viagem, que não foi comprada a passagem lá ( claro). Isso foi na agência anterior.
- Alguém da família liga aqui e pede para dizermos que não tem lugar em determinado vôo, para a pessoa não poder viajar junto.
- Executivo viaja à negócios e na fatura de cobrança que o hotel nos enviou vem a cobrança de 1 garrafa de wisky e 1 pacote de preservativos...Comeu alguém no hotel pago pela empresa..e com o dinheiro da empresa!
- Uma amiga de uma cliente foi para Foz do Iguaçú e ficou em um quarto de hotel que estava mofado, segundo ela informou, e minha cliente também queria ir para FOZ, mas ela me pediu que ligasse nos hotéis para descobrir qual era o hotel mofado ( vocês acham que alguém ia falar: É aqui, esse hotel que está mofado Senhora, seja bem vinda!)
Aqui alguns dos casos que acontecem diariamente. Isso nos faz divertir, se é o que vocês me entendem. Poderia nos aborrecer, e muito, mas são coisas tão ridículas que vira piada entre nós.
Até semana que vem!
no 1º parágrafo eu escrevi situações3 X, isso que dá não revisar o texto.
ResponderExcluirpior é q o cliente tem sempre razão.. rs... é cada uma...
ResponderExcluirHahahahahhahahaha
ResponderExcluirri alto! Adorei!