quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trasamérica Ilha de Comandatuba


Buenos dias.
Correndo como sempre. Essa semana está mais curta pra mim! Amanhã embarco para o Transamérica Ilha de Comandatuba.
O Transamérica é um resort muito, mas muito bacana mesmo, e vou até lá para conhecer, fazer uma visita técnica, e fico por lá até domingo.
Nunca estive em um resort antes, essa será minha primeira experiência.Já estou com a programação em mãos, o que inclui passeio de lancha e spa...hum... Apesar de ser uma visita técnica, sei que vou poder relaxar por lá, e voltar com minhas impressões sobre o local.
Na semana que vem registro tudo aqui.
beijos
http://www.transamerica.com.br/

3 comentários:

  1. sabia q eu tinha escolhido a profissão errada.. qdo crescer quero ser chique igual vc! =P
    boa viagem e aproveite...

    ResponderExcluir
  2. Não esquece de me trazer uma lembrancinha

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Ca, não esqueça das fotos rs

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!