sexta-feira, 22 de outubro de 2010

34ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo


De 22 de outubro a 4 de novembro, acontece em São Paulo a tradicional Mostra Internacional de Cinema. Durante duas semanas, a 34ª Mostra exibe mais de 400 títulos dos mais variados países e de diversas cinematografias que estarão sendo exibidos em mais de 20 espaços, entre cinemas, museus e centros culturais espalhados pela capital paulista. A seleção faz um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo e das principais tendências, temáticas, narrativas e estéticas produzidas em todo o mundo.
Para maiores informações, clique na imagem para ir direto pro site da mostra! =)
(post curtinho, só uma dica mesmo.. por estar desanimada, a partir da semana que vem estarei mudando meu foco...)

3 comentários:

  1. E nessa madrugada eu estou tentando montar uma lista dos principais que quero ver. Tá dificil.

    De momento, pretendo acordar cedo (11h) para ver Factotum no cinema Livraria Cultural (antigo Cine Bombril)

    ResponderExcluir
  2. É... vocês são muito cult.
    Não tem nenhum do Mazzaropi na lista.
    Acho que vou ficar com meu PS3.

    ResponderExcluir
  3. Uia dá até paa irmos todos amanha... já que não teremos nada p fazer mesmo...

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!