quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fotos de Fantasmas


Quem nunca tirou aquela foto marota de uma bela paisagem, ou de uma festa de familia e nunca se deparou com aquela imagem meio embaçada, um vulto meio estranho, semelhante a sua tia avó? Eu!

Poxa, que pena... mas juro que gostaria de um dia tirar uma foto descontraida e, assim que transferisse para o computador tadam!!! Um fantasminha camarada aparecesse de plano de fundo.

Iria ser tão mágico isso.

Me pergunto o porquê de isso acontecer com várias pessoas pelo mundo todo e só comigo que não... assim fica dificil acreditar se eles realmente exitam e se as fotos são verdadeiras.

As fotos a seguir, infelizmente nenhuma são minhas, aliás nem sei da autoria, mas são fotos bem curiosas que achei na net.

Quem sabe num próximo post eu venha a postar alguma foto que eu mesma tenha tirado, e descubra algum amiguinho do outro plano nela.

Fakes ou não, ai estão elas...

6 comentários:

  1. a ultima não é um fantasma, é o capeta!

    ResponderExcluir
  2. só tem foto antiga neste post! será q nas fotos digitais atuais os fantasmas não aparecem não? rs...

    ResponderExcluir
  3. Renata, eu falei sobre isso com a Agata quando vimos o post.
    Hoje não se vê mais os tais fantasmas nas fotos. E isso porque atualmente tiramos milhões de fotos a mais do que nessa época.
    Eu acredito que sejam todos frutos de sobreposição de imagem. O filme não rodou na máquina e bateu duas fotos em uma só.
    Mas aos que preferem acreditar em fantasma, pesa a favor o fato de que só apareciam vultos ou cabeças, e não uma cena inteira sobreposta a outra.

    ResponderExcluir
  4. Nas antigas ou nas novas: eu quero todos longe da minha pessoa

    #medo

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!