Quem nunca tirou aquela foto marota de uma bela paisagem, ou de uma festa de familia e nunca se deparou com aquela imagem meio embaçada, um vulto meio estranho, semelhante a sua tia avó? Eu!
Poxa, que pena... mas juro que gostaria de um dia tirar uma foto descontraida e, assim que transferisse para o computador tadam!!! Um fantasminha camarada aparecesse de plano de fundo.
Iria ser tão mágico isso.
Me pergunto o porquê de isso acontecer com várias pessoas pelo mundo todo e só comigo que não... assim fica dificil acreditar se eles realmente exitam e se as fotos são verdadeiras.
As fotos a seguir, infelizmente nenhuma são minhas, aliás nem sei da autoria, mas são fotos bem curiosas que achei na net.
Quem sabe num próximo post eu venha a postar alguma foto que eu mesma tenha tirado, e descubra algum amiguinho do outro plano nela.
Fakes ou não, ai estão elas...
a ultima não é um fantasma, é o capeta!
ResponderExcluirsó tem foto antiga neste post! será q nas fotos digitais atuais os fantasmas não aparecem não? rs...
ResponderExcluirPor que que elas estão sempre de véu?
ResponderExcluirDeve ser a aura
ResponderExcluirRenata, eu falei sobre isso com a Agata quando vimos o post.
ResponderExcluirHoje não se vê mais os tais fantasmas nas fotos. E isso porque atualmente tiramos milhões de fotos a mais do que nessa época.
Eu acredito que sejam todos frutos de sobreposição de imagem. O filme não rodou na máquina e bateu duas fotos em uma só.
Mas aos que preferem acreditar em fantasma, pesa a favor o fato de que só apareciam vultos ou cabeças, e não uma cena inteira sobreposta a outra.
Nas antigas ou nas novas: eu quero todos longe da minha pessoa
ResponderExcluir#medo