quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Velórios mais que bizarros


A cada dia que passa me supero mais e mais nesses meus posts. Mas tenho certeza absoluta que desta vez eu fui longe demais.

Vamos à noticia de abril de 2010:

"Morto a tiros na última quinta feira, o piloto porto-riquenho David Morales Colón recebeu um funeral do jeito que queria morrer. O jovem, de apenas 22 anos, foi embalsamado pela casa funerária Marin Funeral, em San Juan, que tem a reputação de criar apresentações de embalsamento em seus mortos. No caso de Colón, ele foi vestido e colocado em posição de pilotagem em cima de sua réplica da Repsol Honda."
Clique aqui!

E veja aqui:


E ainda não acabou:

Esse é outro velório da mesma funerária, com o corpo sendo velado em pé, atendendo ao desejo do rapaz Angel Luis "Pedrito" Pantoja Medina, que manifestou que queria ser velado em pé.
Clique aqui também!

Ou assista


Porque esse negócio de caixão é para os fracos!!!

7 comentários:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!