sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Senna


Qdo ele morreu eu era muito nova, tinha apenas 12 anos e não entendia muito nem da vida muito menos de automobilismo. Poucas lembranças. lembro das manhãs de domingo qdo ele era campeão, da musiquinha tocando em cada bandeirada.. (tantantan, tantantan.. rs..), e do Galvão Bueno gritando (Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasilsilsilsil..).. fora as reportagens, no jornal, na televisão, os comentários. A unica coisa que eu sabia é q ele era um campeão e um grande ídolo.
Lembro-me como se fosse ontem do dia q ele morreu. Eu estava em casa, minha casa tava cheia de visitas, crianças para tudo o que é lado. Estava passando a corrida na televião qdo teve o acidente, minha mãe falou q ele tava em coma, aí olhei pra minha mãe e falei: "mas tem chances dele ele se recuperar, né?" e ela falou: "não. dificil quem entra em coma e sai vivo. ele já morreu". aí eu chorei um pouquinho. chorei pq sabia que tinhamos tido uma grande perda. faz falta!

No final de semana fui assistir o documentário. Se vc quer saber ou relembrar mais sobre este ídolo eu recomendo, e tb tinha muita coisa que eu não sabia, que fiquei sabendo pelo filme. muito bom, o filme todo é narrado por ele mesmo, com cenas interessantes, e muita coisa do ponto de vista dele. alguns depoimentos, passagens da vida pessoal dele tb. Bem bacana mesmo...
bom final de semana, pessoas!

2 comentários:

  1. Difícil era não Amar o Senna... sabe aquelas pessoas que você ama de graça? É... chorei escondido... de graça... sozinha. Acho que ele fazia parte da vida de todo brasileiro. E o Brasil chorou naquele dia...

    ResponderExcluir
  2. Quando ouço alguém dizer: ninguém é insubstituível lembro de pessoas como o Senna. Nunca vai ter outro igual.

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!