segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alguns dos 2.011 planos


Pois o ano de 2011 esta aí, e alguns objetivos necessitam ser alcançados. Pelo menos eu os desejo:

  • Que eu aprenda a "reciclar" as minhas roupas. Quando se compra uma peça nova, uma velha ou que não me sirva saia do meu guarda-roupa



Essas peças eu separei hoje. Até o fim da semana tem mais. Doação é o destino delas

  • Que eu continue incentivando a leitura. Ha muitas pessoas que ainda não sabem o prazer que a leitura pode proporcionar. Esse ano eu tive o prazer de inserir esse prazer ao meu amigo Diego (Bolinho, para os mais intimos). Após a leitura do livro "Ensaio Sobre a Cegueira" do José Saramago ele não parou mais.



Esses livros eu não consigo doar pois eles estão desatualizados. Preciso aprender algum tipo de artesanato para que eles saiam dessa caixa


  • Que eu possa aproveitar tudo o que São Paulo tem de bom e barato. Shows internacionais nos fazem gastar aquilo que não temos para ter o privilegio de escutar ao vivo aquela (s) música(s) que balançam com o nosso coração, mas isso não basta. Precisamos dar valor no artista brasileiro, em especial naqueles que trabalham independentes e que disponibilizam o seu cd/single livre para download
  • Idem para viagens. Viagens internacionais são excelentes. Não para esse ano que vem aí, mas para algum próximo pretendo conhecer algum cantinho da América do Sul como o Chile e/ou Argentina, mas o Brasil tem muita coisa a nos proporcionar. É beleza demais logo ali.
  • E ...

Que seja um feliz 2011. Assim seja!

4 comentários:

  1. ótimo post!
    tb doei um montão de roupas, livros, e etc.
    e um ótimo 2011 para todos nós!! =)

    ResponderExcluir
  2. Todos estão convidados a me ajudar a organizar meus arquivos de virada de ano!
    Regado a cerveja e caipirinha, of course!
    Dia 5 de Janeiro!!!

    Feliz 2011

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!