terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem assunto


Não, eu não esqueci de colocar título no post.

Ocorre que estou simplesmente... sem assunto.

Estou curtindo raros dias de folga. E como o noticiário faz parte do meu trabalho, estou me permitindo ficar praticamente desconectado do mundo, o que me impede de falar algo de (ir)relevante aqui.

Então, pra ser econômico nessa semana em que me entrego, sem remorso, à preguiça, desejo a todos um excelente 2011 com esse meu "não-post".

Que no próximo anos todos possam planejar menos e executar mais.

Em vez de pedir, agradecer.

Em vez de lamentar, correr atrás do que realmente se quer. E não medir esforços para isso!

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!