sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu dia de Presley!


Pessoal, vida de hoteleiro é assim: você trabalha nos horários mais loucos e, ao mesmo tempo que realiza sonhos e cria experiências para os nossos visitantes e vive experiências, acaba negligenciando sua vid pessoal.

Já vi celebridades, já fiz amigos e, pra não dizer que não tenho inimigos, digamos que sou odiada por alguém com formas quase humanas e cérebro quase demoníaco!
Mas isto não vem ao caso.

Parte da minha vida pessoal, e eu diria, boa parte dela, está dentro do hotel... Não tem jeito! Eu eu tenho que me divertir de alguma maneira, então vou me divertir lá dentro, oras!

É que de repente lembrei-me de uma colega de trabalho que fica no back , bem atrás da minha mesa. Ela disse que queria passar um único dia só me vendo trabalhar
Muito do que eu falo lá na frente, ela escuta de dentro e ontem foi muito engraçado porque enquanto eu conversava com um hóspede chegou um figura metamorfoseado em ELVIS! Roupas, topete e voz... tudo!
Nós temos que ser sérios, mas eu não obedeço muito essa regra. Quando a piada é boa eu arrisco!
E fui tirar uma onda com o Elvis:
- Ei! Canta uma musiquinha aqui pra mim, vai! Me dá uma canja!

Eu esperava que ele fosse cantar só um pedacinho, mas o cara cantou inteira!

Enquanto isso, na sala de justiça (no back) o silêncio era quebrado por frases do tipo "operadora, boa noite... pois não, vou transferí-lo" e de repente elas ouvem naquele tom grave "love me... tender... love me sweet .. never let me go ..."

E eu lá na frente com o rosto queimando da cor de uma embalagem de chambinho, caminhava de braços dados com o pseudo-Elvis pelo saguão em reforma do hotel.

Meu chefe querendo me matar e meu outro colega com uma cara que não me permitia ler seus pensamentos, mas que me dizia "ela não bate bem da cabeça".

Elvis beijou minha mão ajoelhado e saiu correndo em direção ao elevador que o levaria para o evento que ele ia atender.

Quando tudo terminou, o silêncio cnstrangedor tomou conta do lugar e foi novamente quebrado pela frase "tem café fresco lá atrás".

4 comentários:

  1. hahaha.. q maximo!! tá certo! tem mais q se divertir mesmo.. ;-)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter ouvindo love me tender cantado por um 13 no meu ambiente de trabalho... seria extremamente emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Não era um 13!!!! Era um "Profissão: Elvis"

    ResponderExcluir
  4. Lá na obra tem váááááários profissão Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Chimbinha, Alguma Coisa dos Teclados ...

    Coisas do oficio

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!