quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu olhos viram, meu coração sentiu!


Foi o máximo! Foi um grande concerto, foi uma grande apresentação.Se me surpreendeu? Sim, surpreendeu, por que eu não imaginei que algo poderia ser tão emocionante, me tocar tão no fundo.Sim, estou falando do show do Paul.Que artista!Impressionante.Fui de última hora, comprei de cambista meu ingresso, fui no susto, e agradeço de verdade à Deus por ter ido.Tenho certeza que nunca mais verei algo tão histórico, tão arrepiante, emocionante e apaixonante.
O estádio ,abarrotado por pessoas de muitas partes do Brasil ( Minas, Paraná, Rio fora o pessoal em peso do interior de SP) marcaram presença.Esse é o fenômeno do Turismo, motivando pessoas a utilizarem os meios de transporte, hospedagem, restaurantes e bares, comprando seus lembranças de show das mãos de ambulântes e voltando satisfeitos e em transe, por que é isso que Paul fez com a gente: nos jogou numa realidade de admiração, paz e orgunlho por estar assistindo algo de tão boa qualidade.
É claro que estou escrevendo esse post escutando Paul.Não fosse assim, não conseguiria colocar meu coração acima da minha razão para fazer desse texto uma declaração de amor, não pelo Paul, mas pelas coisas boas da vida que já vivi e que ainda virão.Sabe quando você faz algo e por pelo menos algum tempo você se sente uma pessoa melhor? Ainda estou com essa sensação.
Sabe que muitas pessoas quando realizam uma boa viagem voltam com essa sensação que por vezes dura por vários dias.
A Agatilda escreveu um post sobre violência e sobre a tristeza que sentimos por ver essa situação em que por muitas vezes até nós mesmos, pessoas nada perigosas, podemos entrar na onda da violência por motivos aparentemente banais, posso dizer aqui que são esses momentos que vivemos de puro prazer ( mental e até espiritual) que é o que nos recarrega e dá força para continuar sem perdemos 100% do nosso coração.
Que todos os bons momentos sejam plenamente vividos, que as dicas culturais da Renata seja proveitosas à todos, que os post exóticos da Rita façam a gente se divertir.Que os posts delicados da Pri e da Tamires nos façam procurar ter sempre um bom texto nas mãos para relaxar.Que os posts inteligentes do Erisón nos deixe sempre conscientes das realidades da vida.
Que os posts da Agatinha tragam sempre o desabafo sobre o qual nos identificamos.
Que esse blog contribua, com seus participantes totalmente diferentes um dos outros, para mostrar que mesmo com tantas diferenças podemos nos unir e fazer uma coisa legal.

2 comentários:

  1. Abalou, sacudiu, balançou: muito amor!

    Parece que não, mas a cada dia o numero de acessos aumenta. Isso me deixa beeeeem feliz =)

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!