segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que a T4F vá para o inferno


:
Vejam!
Melhor video protesto desse ano. Fato!
(eu não consegui fazer o download e colocar a telinha aqui. Muito complexo)

E ontem foi a minha ultima tentativa de comprar ingresso pro show Muse + U2. Chega!

Espero que Muse venha para o Brasil (São Paulo) com um show solo no Via Funchal, pois é a unica casa de show que eu conheço que não tem limite de venda ingressos para estudantes (meia entrada).

Que o Procon realmente atue sobre todas as irregularidades feitas na venda desses ingressos e que todos os cambistas e pessoas que compram e ingresso e depois vendem a preços abusivos tenham a pior dor intestinal de todos os tempos.

7 comentários:

  1. Quer que eu coloque o vídeo pra você amiga? Pra me redimir da falta do post.... Não vai te trazer o u2, mas...

    ResponderExcluir
  2. eu desejo a minha dor de dente para estes cambistas.. rs.. =P

    ResponderExcluir
  3. Ai Tami, faz o favor de colocar. Fica melhor

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei!!!!
    Não gosto de U2 mesmo!!!
    E eu quero mais é que o avião do Bono caia mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeei!!!!
    Não gosto de U2 mesmo!!!
    E eu quero mais é que o avião do Bono caia mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Na boa, cambista é igual desmanche de carro. Só existe pq tem mercado.
    Se eu não pago mais de R$ 200 em um ingresso nem que fosse pra ver os Beatles ressuscitados, imagine comprar ingressos por R$ 800 ou R$ 1.000 na mão de criminosos?

    ResponderExcluir
  7. Se for pra cair o avião, que seja aqui em casa.

    Prometo caipirinha e churrasco grego pro Bono e toda a produção

    ... rs! Brinks!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!