sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu queria ser uma bomba!


Amo São Paulo!
Odeio gente! No bom sentido, é claro! Bom sentido? Não tem bom sentido em odiar gente. Tá, deixa eu consertar: sou quase claustrofóbica! Só aceito gente se esfregando em mim se for em show de rock, daí eu perdoo... mas gente aglomerada... ai... me tira do sério... gente "maleducada" então... xiiii... entorna o caldo!
São Paulo está tão cheia de gente que às vezes a odeio!
Queria pegar a estrelinha do Mário e sair correndo pela estação Sé (quem jogou Mário as 10 anos de idade sabe do que estou falando!)
Em determinados momentos desejo viver numa bolha com ar condicionado e isolamento acústico, sem ninguém pra me dizer o que eu tenho que fazer e nem como fazer. Sem ouvir conersar paralelas, ouvindo só o silêncio...
Mas a gente tem mais o que fazer. E às vezes tem que fazer o que dizem!
Tem que passar maquiagem, subir no salto e sorrir!
Temos que cumprir o papel, porque, sim, estamos dentro de uma organização!
Não só falando de trabalho, mas de cidade, de país, de mundo!
Não devo falar palavrão aqui porque, pô, até minha avó está conectada! Mas quando penso nesse caos me dá uma vontade enorme de gritar PUTA MERDA! TÁ FODA!
Ops, passou!
É que eu vejo que a coisa tá bombando cada dia mais e, a cada dia que passa, as pessoas respeitam menos umas as outras.
Minha rua encheu ontem! Segundo o noticiário, estava instransitável!
O mercado do coreano na esquina deve ter tido algumas perdas porque é bem lá que sobe mais!
Por que?
Porque a galera joga lixo na rua, entope o bueiro e bla bla bla...
Todo mundo sabe!
E por que é que continua fazendo?
Isso me irrita um pouco porque é algo tão simples... não vai cair a mão de ninguém se guardar pra jogar em casa!
Da mesma forma que me irrita pensar nos sem educação que ligam o som alto no ônibus!
Pô... é um coletivo!
Ou as tantas conversas que a gente não precisaria ouvir mas acaba ouvindo...
Do mesmo jeito que você se comporta no seu trabalho, você tem que se comportar na sociedade!
Daí, entre os seus amigos e com a sua família você faz o que quiser, mas dá pra ter um pouco de respeito que eu já estou de saco cheio?
Outro dia ouvi uma DR inteirinha.
Era Corinthians e São Paulo! Pô, eu sou mulher! Tenho que prestar muito mais atenção pra entender o jogo e a mina discutindo do meu lado por que é que o cara não queria casar com ela! Pô, quem vai querer? Vem com essa conversinha na hora do futebol?
Daí ela saiu da esa enlouquecida e deixou o cara atordoado sem saber o que fazer... De repente ele pegou o celular e ameaçou ligar!
Ah, mas na hora eu pulei na frente e falei "não liga não, meu! Espera o jogo acabar senão periga você perder o resto do segundo tempo!". Que bom que ele entendeu e eu não ganhei um olho roxo! Em compensação ele, além de perder a namorada, perdeu o jogo! Tava torcendo pro São Paulo!
Nem sempre se pode vencer todas!

4 comentários:

  1. A falta de postura das pessoas é realmente irritante.

    Estou realmente economizando para adquirir um fone de ouvido utilizado por DJ's. Sabe aqueles enormes? Esse mesmo.

    Ridicula eu vou ficar, mas o tempo esta passando rápido e a minha paciência se perdendo na mesma velocidade. Rá!

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. tb quero um fone destes!!! =P
    as vezes eu penso seriamente eu fugir de sp.. =/

    ResponderExcluir
  3. Dica. O meu é pequeno e isola bem! Depois mostro pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. nada me irrita mais do que som alto no ônibus... te entendo completamente! rs

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!