segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando os versos se tornam realidade na sua vida


Nessa semana, alguns versos e frases passaram no meu cotidiano da mesma forma que uma brisa leve e fresca numa tarde de calor, me fazendo parar, fechar os olhos, e pensar ...


" Um homem a procura
do paraíso perdido
pode parecer um tolo
para quem nunca
procurou o outro mundo "
James Douglas Morrison
Quando estamos abertos a descobertas, estamos perdidos no mundo? Depende do referencial ou da forma que se olha?
.
.
.
" ... a imortalidade pode concorrer com a sensação de estar próximo a uma mulher, mesmo durante só um instante." James Douglas Morrison
Não só com a mulher, mas também ao homem. Que (maldito) poder é esse que o amor tem conosco que faz a gente largar, perder, mudar de idéia, repensar ... Será que estamos certos em fazer isso?
.
.
.
"Eu contenho o universo que me contém" Paul Valery
Facil de ler e compreender. Dificil de se viver nessa condição. Já pensou viver da forma que realmente te agrada? Possibilidade para poucos.

4 comentários:

  1. hummmm.. sentimentos a flor da pele, ein! =)
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o universo que me contém!
    Conheço só parte do que contém em mim!

    ResponderExcluir
  3. Você que contém ou o universo que te contém?

    ResponderExcluir
  4. Já diria Raul: Cada um de nós é um univers, Pedro!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!