sábado, 29 de janeiro de 2011

Voices!


Quem já não falou sozinho?
Falar, que eu digo, não emitir sons e trocar uma idéia como se houvesse alguém ao lado, mas quero dizer, uma conversa interior. Você se fazendo perguntas e responendo a estas perguntas!
É um exercício legal, se feito com honestidade!
Num papo franco com você mesmo, é possível descobrir suas fraquezas e traçar metas para superá-las.
Quando estiver alucinado, prestes a torcer o pescoço daquele seu colega de trabalho, ou prestes a correr um risco muito alto por estar segundo suas emoções, sente-se no escuro, nem digo longe do barulho, mas crie um abiente seu, relaxe e deixe a voz interna perguntar: "E aí, cara? Até que ponto vale a pena?"

Eu até ia dar uma viajada, contar um trechinho da minha última conversa, mas talvez ninguém entenda, então fica nas entrelinhas!

Olhe pra você e responda: até que ponto você é verdadeiro com você mesmo?

3 comentários:

  1. Boa Agatinha!
    Tem pouca gente que consegue ser honesto...inclusive consigo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. boa! sempre importante.. eu falo bastante sozinha.. rs...

    ResponderExcluir
  3. Admito: eu não sou honesta comigo mesma. Toda vez que pergunto ao meu "eu interior" o que eu deveria fazer, e ele me responde ao contrario que eu gostaria de ouvir, ignoro. Nessa, eu me ferro

    Coisas para se aprender

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!