sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hi Hostel!


A coisa mais gostosa de quem viaja sozinha com certeza é ficar hospedada em hostel!
Sou hostelling de carteirinha, e este final de semana eu fui para Foz do Iguaçu, fiquei 4 dias lá e me hospedei no Hostel Paudimar Campestre, que é um ótimo hostel e super conhecido lá em Foz! Assim que cheguei percebi que o hostel estava lotaaado, principalmente de gringos. Tinha gente de tudo quanto é lugar do mundo: argentinos, portugueses, peruanos, bolivianos, alemães... e também bastante gente daqui de Sampa, devido ao feriado prolongado. E cheguei à conclusão de que preciso aprender a falar inglês urgente!
Foi muito, muito, muito boa a minha viagem. Fiz muitas amizades, me tornei amiga de uma carioca que estava no mesmo quarto que eu, e de outras pessoas tb. Ficava a noite no hostel mesmo e ficava bastante gente na área da piscina. Podia usar a piscina até as 23hs e tinha a Heineken a 3,00 para ajudar a deixar a noite mais agradável ainda, bebi cerveja pra kct! Hehee...
Fui para o Paraguay e posso dizer que é muito bom para quem quer comprar. Tudo ridiculamente barato, mas o lugar é bem feinho mesmo... Tem que ter paciência e boa disposição para andar por lá. Fui pras cataratas, pra argentina, e mesmo tendo ido viajar sozinha, não fiquei sozinha nem um minuto!!!Amei minha viagem e agora me empolguei.. ehehe...
Eu agarantio: Hostel o melhor lugar para fazer amizades e conhecer pessoas com mesmas idéias e interesses do que você, além de companhia para sair e fazer os mesmos passeios e programas que você iria fazer sozinha. Viajar sozinha e principalmeente ficar em hostel é bom dimais minha gente! =)
Bom final de semana!

2 comentários:

  1. Eu tb já fiquei em um hostel super descolado na Argentina.Mas você sabe: Quarto coletivo não.Depois dos 30 você começa a ser um pouco mais exigente.Mas que hostel é o melhor lugar para se hospedar, principalmente se voc~e viaja sozinha, isso não tenham dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Como ainda eu não cheguei aos 30, fico no quarto coletivo sem problema nenhum (hahaha ... brincadeira, Camila!)

    Mas hostel pode te agregar muito quando você tem "mente aberta".

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!