quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coulrofobia


A culpa toda é do Bozo, aquele ser gigantesco com sua pele pálida e sua boca toda borrada de sangue(batom é o caral**)... Será que ele achou que me enganava?
Depois de puxar o tapete do monstrengo do babado a lá Heloisa Helena, a velha Vovó Mafalda continuou seu legado, com aquele narigão vermelho e sua rizada maléfica nas minhas manhãs infantis em que eu sempre acordava sozinha em casa porque minha mama saia cedo para levar minhas irmãs mais velhas à escola. A filha duma puta sempre dava ênfase à quadrilha da perua dos palhaços que roubavam os rins das crianças.

Palhaços me irritam profundamente. Seja no semáforo da Henrique Schaumman com a Rebouças (e olha que nem tenho carro, vejo tudo do buz), ou seja aqueles tiozinho que sempre ficam na passarela do Shopping Eldorado vendendo aquelas porras de marionetes que mostram a língua.

Porra, será que realmente é necessário se vestir como um palhaço para vender um palhaço?
Por acaso o sorveteiro se veste de picolé gigante de grosélia, ou o tio do milho verde se veste de sabugão numa roupa verde para vender a merda do milho????

Eu como de qualquer jeito, não precisa usar de força psicológica comigo, e nem tentar me intimidar com aquela aparência mórbida e suas roupas de mulambo.

Portanto querido palhaço, faça o favor de desfilar em outro picadeiro... não gosto de você, não vejo graça em você e você me assusta. Não apareça em meus sonhos.

Obrigado.

8 comentários:

  1. qta revolta.. mas eu tb não gosto de palhaços, desde que eu assisti um filme de terror do stephen king q tinha palhaços.. rsrrss...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gosto.Não tem graça.
    Sobre foto do Tiririca: Ele não é o palhaço, palhaço ( pejorativamente falando) é quem votou nele.
    TOME BRASIL!

    "Sou brasileira, com muito orgulho, com muito amooooooor"
    Ah vá!

    ResponderExcluir
  3. palhaços são que nem tudo na vida, tem os legais e os ruins, tem policial bom e ruim tb, tem medico bom e ruim, pessoas boas e ruins tb, eu mesmo sou taxista, tem taxista bom e um monte de ruim também, caro amigos não podemos generalizar tudo na vida, acredito que isso de generalizar uma classe inteira como ruim já é um problema pisicologico, um bom terapeuta poderá ajuda-los, obrigado, Marcelo

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!