sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dez músicas... dez sensações!


Nietzsche tinha uma paixão pela música. A música às vezes diz muito sem precisar das palavras!
Como não sou perita nesta área, só sei dizer que muitas vezes a música parece quase me comandar.
Ao ouvir certas músicas, tenho vontade de fazer certas coisas, tipo:

ACDC - Jailbreak - tenho vontade de sair olhando no olho de todo mundo do tipo "Vai encarar?"

Midnight Oil - Forgoten years - gritar de braços abertos no topo do prédio mais alto!

Pink Floyd - The Wall- assistir o filme e em determinados momentos quebrar tudo!

The Who - Pinball Wizard - brincar de air guitar e olhar a cara de bobo dos outros!

Supertramp - Logical Song - Dançar um pseudo-balé, derrubando todos os objetos ao redor com movimentos desengonçados de braços e pernas descontroladas!

Deep Purple - Burn: Correr, correr, correr!

David Bowie - Ziggy Stardust - Caminhar no ritmo da música, batendo palma, pegando as pessoas pelo ombro e contando a história do tal Ziggy!

The Doors - The End: Deixar no chão, olhar as estrelas, fechar os olhos e esperar o fim!

Eric Clapton - Tears in Heaven - Chorar

Todo e qualquer tipo de Funk - Desaparecer!

Sorry aos funkeiros!!!

E fica a dica: façam sua própria lista!
Pra quê?
Sei lá, pra ocupar seu ócio!

Bom sábado e domingo a todos!

9 comentários:

  1. Por isso sou tão a favor da música instrumental.

    ResponderExcluir
  2. Toda música é capaz de fazer sentir!
    O que será sentido depende do gosto do freguês!

    ResponderExcluir
  3. bem bacana o post, adorei.. =)
    tem muita musica que me faz sentir...

    ResponderExcluir
  4. Eu faço direto essas analises com os clipes que passam no LAB Classicos na madrugada

    O da semana passada foi

    - R.E.M: Quero um show deles no Brasil esse ano. Como proceder?

    - Kid Abelha: Paula Toller - musa!

    - Smashing Pumpkins: eu fui no show, e não deu tempo de lembrar de você

    - Foo Fighters: Dave Grohl - mito! (me espera na esquina, please!)

    - Iggy Pop: sonhei uma vez que bebia com ele. Detalhes? Deixamos pra outra hora

    - Jorge Ben Jor: "paaaaaaaaara, animar a festa

    ResponderExcluir
  5. Pri, está de pé o presente que vou te dar.Tem a ver com música.

    ResponderExcluir
  6. Agatones, você não merece presente ... rs!

    Camila, tenho certeza que será um excelente presente. Confio no seu bom gosto ;-)

    ResponderExcluir
  7. Agatones, você não merece presente ... rs!

    Camila, tenho certeza que será um excelente presente. Confio no seu bom gosto ;-)

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!