sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cineminha sexta noite... Cisne no brejo!


A gente tem mania de rankear tudo, né?
As vezes tenho vontade de colocar em rankins as perguntas mais idiotas, ou as pessoas mais idiotas...
Hoje terei a pachorra de colocar em primeiro lugar dos mais idiotas uma pessoa relativamente conhecida: Eu.
Eu devo ter um QI muito abaixo da meta ou um gosto muito duvidos, ou os dois.
Os índices do Oscar e os meus amigos disseram que o Cisne negro era um filme fabuloso e eu, seguindo suas orientações e as melhores recomendações, enfrentei uma fila de sexta-feira com direito a chuva de gelo pra, cheia de expectativa, assistir ao filme.
Não li nada a respeito. Só sabia da história porque um amigo havia dito que figura travava uma batalha psicológica com ela mesma pra interpretar o personagem.
Após quase duas horas de tédio, eis que chega o fim! E eu esperava um final surpreendente, algo que compensasse todo aquele tédio.
A menina se mata no final a nada se explica.
Me senti na ilha de Lost.
Soltei um sonoro "que bosta" ao acenderem-se as luzes e parece que uma boa parte dos tão idiotas quanto eu, concordaram.
E ainda tenho que ouvir "A fotografia é ótima"
Pô, se eu quiser ver fotografia, eu olho meu álbum de casamento!
Eu quero é me distrair!
Desafio do dia:
Deixa pra lá, vai...
Vai que alguém que entendeu o filme, está lendo isto aqui!
Bom final de semana!

4 comentários:

  1. ei! vc me contou o final!!!!
    bom, mas pelo jeito eu nem vou assistir mesmo.. ehehe...

    ResponderExcluir
  2. Contei!
    Porque pior que saber o final antecipado é perder o tempo indo ao cinema pra ver aquela bosta!
    Estou fazendo um bem às mentes humanas!

    ResponderExcluir
  3. A revista Bravo! desse mês, fez uma critica pesada sobre esse filme.

    Como essas coisas de psicologia, medo e bla bla bla não me fazem dormir a noite, eu não assisto.
    Pelo bem do meu sono

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!