sábado, 5 de março de 2011

Carnaval na Contramão!


Para os próximos dias, já estou preparada: TV é carnaval, os amigos só falam de carnaval...
Impressionante como tudo para nessa época!

Confesso que adoro carnaval. Pra mim é um período meio sabático.
Meu cérebro fica infértil e eu fico inerte.

Mas o melhor do carnaval é que todo mundo sai de Sampa!
Eu sinto como se a cidade inteira fosse o meu quintal!
Pego ônibus vazio, não pego fila, não falta água, não tem trânsito, não passo stress!!!

E sou sádica ao ponto de me deliciar ao ver os congestionamentos no feriadão. Congestionamento com chuva ainda!!!

Eu queria gritar "OTÁÁÁÁÁÁRIOS"!!!

Então, os que estão lendo isto durante o feriadão provavelmente não estão jogando baralho em sua casa de praia neste dia chuvoso!

Desejo a vocês um feriadão tão pacífico quanto o meu!
Dica: Belas Artes ou Mercado Municipal pra quem ficar in Sampa Rainy City!
Ah, e pra quem não gosta de samba, o SESC Pinheiros tem uma programação que chama Carnaval na Contramão e apresenta grupos de música instrumental e jazz. Talvez eu dê uma passada por lá!

Carinhoso abraço a todos e até sábado.

Meu humor tá melhor porque a cidade já está vazia! Yessss!

3 comentários:

  1. Com esse tempo, tá bom mesmo é para ir em barzinhos, ou até mesmo um cineminha, com estréias bacanas. O filme mais comentado do momento é "Lope" um filme brasileiro com parceria da Espanha...veremos se é bom..rsrs

    ResponderExcluir
  2. otário é quem fica em sampa em pleno carnaval!! eu pulo carnaval com chuva, sem chuva, com transito, sem transito.. de qq forma consigo me divertir neste feriado...

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!