sexta-feira, 4 de março de 2011

eu ia falar...


Eu ia falar do Oscar. Falar dos vencedores, do "O discurso do rei" que agora deu vontade de assistir, de eu ter ficado feliz com os 3 prêmios q "A rede social" ganhou e de ter gostado na Natalie Portman ter levado de melhor atriz, apesar de não ter visto "O Cisne Negro". Enfim.. tá tudo aí nos links.

Aí pensei tb em falar do Framboesa de Ouro (tb fiz um post sobre isso). Não assisti "sex and the city 2" mas assisti o 1 e gostei. O Último Mestre do Ar foi bem criticado e bateu aquela curiosidade.. ehehe.. mas não concordo q Ashton Kutcher possa ser um pior ator em algum filme. enfim...

Queria falar tb do carnaval.. sei lá, curiosidades, falar do carnaval no Brasil nas suas diferentes culturas, dicas do q fazer em sampa nestes 4 dias de folia, ou até mesmo falar do carnaval de cananéia (que é praonde eu estou indo hj).

Poderia falar tb de tantas e tantas outras coisas...

fica pra depois do carnaval! =)

Um comentário:

  1. Pô... falou, falou e não disse nada?
    rsss
    Fica pra depois do carnaval então!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!