quarta-feira, 2 de março de 2011

Tô revoltada!


Hoje vou fugir do assunto viagens e turismo, pois eu tenho um desabafo à fazer:FUTEBOL!
Não exatamente o esporte praticado ou o esporte comercializado, mas quero falar um pouco sobre o torcedor.Ah, que lindo, uma paixão, empolgação, enegergia.Realmente é maravilhoso assistir à uma partida de futebol com uma torcida inflamada, concordo plenamente!Já vi torcidas emocionantes,e não estou falando somente do meu TIMÃO do coração.Estou falando de outras também, que me fariam sim sair de casa para ouví-las cantar de novo, como a inigualável torcida do BOCA.Tudo isso é muito lindo, tudo muito bom, mas a realidade não possui somente esse lado.Possui um lado, no mínimo cruel e desumano.
Qual a finalidade de espancar uma pessoa pelo simples fato de ela estar com uma camisa diferente da sua, que VOCÊ, egocêntrico e infeliz, não aprova?
Como fica a mãe de um torcedor que vê seu filho sair de casa para torcer, e que pode voltar ou não para casa, após agredir ou ser agredido.
Gente, qual a lógica disso?Por favor, alguém me explique porque se portar com uma criatura diabólica, assasina e principalmente COVARDE ( porque sozinho nunguém faz nada), que ataca de forma animalesca um outro torcedor, só porque o cara não gosta da mesma porcaria que você gosta.
Por uma felicidade da maioria, esses animais são minoria, embora o estrago que façam seja bem grande, muitas vezes acabam com vidas, com patrimônios públicos e privados.
Ontem foi meu aniversário, e se eu tiver algum crédito em pedir alguma coisa, e ela ser atendida, eu gostaria que isso acabasse.

2 comentários:

  1. Não só os torcedores mas jogadores inescrupulosos que maltratam animais.
    Sou contra esse papo de violência, tem que exterminar sem dor! rsss!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!