sexta-feira, 11 de março de 2011

E tudo se acabou na quarta-feira antes do meio dia!


"A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei, ou de pirata, ou jardineira
E tudo se acabar na quarta-feira..."
Vinícius de Moraes

Acabou o carnaval, o ano finalmente começou e este ano mais tarde do que costuma ser. Acho uma dó o ano só começar depois do carnaval, sinto q foram dois meses meio perdidos, sabe? Tanto que não concordo com este ditado popular e tenho q admitir q meu ano já começou faz tempo.. rs...
Agora não tem mais desculpas, hora das crianças irem pra escola, dos jovens irem á faculdade e das pessoas finalmente começarem a trabalhar e se empenharem para ter um bom ano.
Teve vai vai e beija flor campeãs (oh! q novidade!), e teve tantas e tantas outras "novidades" q chorei de rir com esta matéria. vale a pena ler!
Sexta tem desfiles das campeãs de sampa e sabado das campeãs do rio. E só agora me dei conta qto tempo faz que não assisto desfile das escolas de samba, por isso q nem tem como eu meter meu bedelho e dizer se as duas campeãs mereceram ou não vencer.

o importante é q o ano começou. E mão a obra!
Feliz ano novo para todos vcs!

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO, MINHA CARA!!!
    Toca aqui!
    Faz mais de 10 anos que não assisto um desfile!!!

    ResponderExcluir
  2. o/
    Feliz Ano Novo. A partir de hoje (segunda) vou começar ir as aulas regularmente, estudar no CCSP aos domingos, ... etc!

    ResponderExcluir

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!