segunda-feira, 25 de abril de 2011

Veja bem, meu bem: não é tudo que me agrada



Los Hermanos é uma banda que faz parte da discografia da minha vida.

[O] Bloco do [eu] Sozinho é uma peça que esta em cartaz no Satyros II até o dia 28/04, baseada no cd “Bloco do Eu sozinho” lançado pela banda em 2001

Não me lembro se vi o anuncio dessa apresentação no site do Satyros, ou se algum amigo indicou/anunciou. Só sei que fiquei muito, mais muito curiosa para assistir, pois, tudo que é feito em base das minhas bandas e autores preferidos eu sempre (repetindo, SEMPRE) gosto de ver.


Imaginem uma apresentação confusa? Sim, foi essa.

A Cia Atocontúnio (sim, o nome todo juntoemisturado) com a direção de Rafael Truffaut fez uma encenação que ... até agora eu e meus amigos (após a apresentação rolou a “botecoterapia” e discutimos a respeito) tentando achar o encaixe entre as músicas e os que eles quiseram apresentar.

Pra você ver caro leitor, que não basta você colocar o nome de um cara mais famoso para ficar famoso o tanto quanto. Tu ganha um grande publico, e no mesmo tamanho critica.

Semana passada eu retratei sobre a banda Inimigos do HP, que fizeram uma temporada no Tom Jazz apresentando somente músicas do Chico Buarque. Ponto positivo. Dos poucos vídeos que eu vi no You Tube, vi uma excelente apresentação.

O próprio Chico Buarque esteve presente em uma homenagem ao José Saramago alguns meses atrás e ... foi um lixo. Respirar o mesmo ar que ele foi incrível, mas ele encenando um trecho de um livro do Saramago não foi nada emocionante. Tire suas provas vendo esse vídeo (clique aqui) que eu mesma filmei.

Roberto Carlos na semana passada fez 70 anos. DelRey, banda feita pela junção do cantor China e da banda Mombojó é sensacional. A apresentação concorridíssima deles no SESC Pompéia na Virada Cultural, e de quase toda sexta-feira no Studio SP é de valer a pena. Agora, olha essa versão em japonês (clique aqui) da música "Namoradinha de um amigo meu"

Ontem eu estive no show do Tom Zé em São Bernado. Primero show. Perfeito! No momento tietagem adquiri o livro "Tropicalista Lenta Luta"

Imaginem um livro confuso?

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!