domingo, 12 de junho de 2011

40 Discursos Inspiradores


Há algum tempo conheço este vídeo muito bacana sobre com 40 discursos inspiradores, como o vídeo está em inglês, tentei traduzir para vocês (está logo abaixo do vídeo):



Segue a tradução desse discurso:

Nós vamos lutar?
Não, nós vamos correr e viver.
Tenho vergonha de vocês.
Esta poderia ser a melhor noite de nossas vidas. Mas estão fazendo com que seja a pior.
Eu te garanto que não vão passar uma só semana de suas vidas que não se arrependam de terem ido embora deixando que levem o melhor de vocês.
Bem, eu não vou para casa.
Chegamos tão longe!
Eu vou ficar aqui mesmo e lutar por esta causa perdida.
Chegará o dia em que a coragem dos homens irá falhar, mas este dia não é hoje.
A linha deve ser marcada aqui, até aqui, não além.
Não estou dizendo que vai ser fácil.
Vão trabalhar mais duro do que jamais fizeram.
Mas está bem, nós ficaremos mais fortes com isso!
Se uma pessoa aperta os dentes fortemente e mostra a real determinação.
O Fracasso não é uma opção.
É assim que se faz.
Acredite quando te digo.
Que podemos destruir este exército.
E ganhar só uma para o Gipper.
Mas te digo o que todo guereiro sabe desde o começo dos tempos.
Você tem que ficar louco!
Me refiro a um louco cão raivoso.
Se pretendem ser homens livres então tem que lutar para cumprir essa promessa.
Cortemos suas entranhas.
Um pouco por vez.
E eles vão saber que nós podemos fazer.
(Grito do grupo concordando)
Que nenhum homem se esqueça do que somos. Somos leões?
É como um grande urso, homem!
Essa é a sua vez!
Aproveitem o dia, nunca se rendam. Vitória ou morte!
Esse é o jeito de Chicago.
Quem está comigo?
Aplaudam, Aplaudam! Não deixem que os sinos morram.
Muito bem!
Vamos voar!
E todos os cavalheiros na inglaterra agora sabem que  meu nome é o senhor, quando eu disser aos nossos inimigos que podem tirar nossas vidas mas jamais  irão tirar o nosso dia da independência.
(Palmas e Vitória)

Um comentário:

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!