sábado, 9 de julho de 2011

Cara de que?


Não critico quem faz plástica!
Eu, por exemplo, sou louca pra ter um nariz menos encurvado!
Alguns dizem que tira a personalidade, coisa e tal, mas isso eu acho balela. Personalidade é coisa de dentro! Quem diz que vê personalidade nos traços de uma pessoa... não sei nem o que falar de um sujeito desses!
Mas a real é que a plástica virou um negócio tão acessível que parece que já estão incluindo no check up anual "Bem, vou passar no ginecologista, ao cardiologista, ao dermatologista, vou secar esses vainhos, tirar essas ruguinhas e botar um peitinho!"
Com parcimônia, ok! Eu também queria uns peitinhos a mais!
Mas o que eu acho que fica feio é não aceitar a idade.
Não adianta você ter 60 anos, esticar tanto a ponto de trazer o umbigo ao queixo e ficar com cara de ... 60 anos esticadérrimos! Ou, como diria Marcelo Carvalho "com cara de frente de Peugeot"
Fernanda Montenegro é uma pessoa que me faz ter vontade de envelhecer. Do alto de seus 80 anos, mostra uma sobriedade e uma elegância de fazer inveja.
Estou engatinhando, mas ainda chego lá!
Não tão intacta! Até lá terei sim reformado pelo menos a napa!
Peço desculpas pelo atraso de hoje e pelas poucas linhas, mas minha cabeça está me matando e provavelmente terminarei meu sábado na base do advil!
E para os que não vão trabalhar amanhã, um bom domingo!
Pergunta: alguém foi ao desfile de 9 de julho este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!