sábado, 2 de julho de 2011

Depois nada dá certo na sua vida e você não sabe o porquê!


Tem gente que quer carregar todas as bagagens do mundo...
Tem gente que é tão mala que traz todos os incidentes pra pópria vida!
Depois morre de gastrite, enxaqueca e labirintite e não sabe o porquê!
Quem é que nunca viu aquele neurótico infernizando no trabalho?
Ou aquele cara que trabalha "nas coxas" e ferra todo o resto da equipe que tem que ficar refazendo o trampo dele?
São coisinhas corriqueiras do trabalho que a gente traz pra vida da gente, mas é preciso dosar!
Algumas pessoas vivem e respiram o trabalho... Se alguma coisa dá errado lá dentro, deu errado na vida dela, e se você foi o responsável pela falha, pronto: é responsável pelas falhas do mundo!
E tem gente que usa o trabalho como campo de batalha... porque precisa provar alguma coisa pra si e pros outros.
Outro dia ouvi de uma pessoa querida "É tão, mas tão fácil você se destacar dando um pequeno passo a mais..."
E é verdade! Algumas pessoas se limitam a seguir a cartilha e perdem oportunidades de fazer coisas boas
Outras, como disse, revertem a situação e tentam "ferrar" o outro, seja cliente ou colega!
Eu tinha marcado dedetização pro meu apartamento hoje às 11:00AM
O Sujeito chegou às 10:00, me acordou e queria eliminar sua tarefa.
Um bom profissional entenderia que se o serviço estava marcado às 11:00 deveria ter um motivo.
Mas ele, preocupado com sua agenda de sábado, ficou "putinho".
Adivinha se chegou às 11:00... E digo mais, não sei se vai chegar!
Não é desmercendo o trampo do cara, mas esse vai passar o resto da vida matando barata. Sim, porque se uma coia simples que é cumprir umhorário marcado ele não consegue fazer, imagine tarefas mais complexas!
E se ele fez de pirraça, pior ainda!

Enquanto eu reclamava, o homem das baratas chegou! MEIA HORA ATRASADO... Mas isso não vai ferrar meu sábado porque eu não carrego isso pra vida!!!

Bueno... ao menos eles vieram!!!

Bom sábado a todos! Vou me hospedar num 5 estrelas hoje e correr de kart amanhã. Depois conto tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comentar somente sobre o texto em questão. Isso não é bate-papo, e favor não falar sobre outros temas que não sejam deste post. Obrigado!